- Entrou
- Jul 15, 2017
- Pontuação de reação
- 3,222
- Cubos
- 45
Eae pessoal, ficou bom? Deem suas notas plz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Sim usei o plugin Saber, mas o de baixo foi feito por um dzn oficial eu sou apenas um amador msm kekekeiSkyFallBR disse:Ficou bom sim, mas em comparação o banner de baixo teve mais fps que o de cima
voce usou o plugin Saber?
Então no caso ce usou o AE, ne isso? se sim, como que faz pra render em gif? eu to realmente precisando saberyFlakes disse:Sim usei o plugin Saber, mas o de baixo foi feito por um dzn oficial eu sou apenas um amador msm kekeke
Algumas coisas eu percebi, mais fiquei muito puto porque o after parou de funcionar e foi obrigado a fechar ai nem deu pra consertar, ficou salvo uma versão onde há apenas os textos -q deu muita raiva ^^ ai tava pensando em conserta-lo amanhã, não sei pq mas coloquei um Preset no final e acabei não gostando do resultado -qAllie disse:Ficou bom, mas tá meio travadinho ;-;
Eu n sei se é da fonte mas eu acho q "jornalista" tá mt achatado
De resto tá legal, se no futuro você quiser aprimorar, coloca uns presets no começo e no final.
Enfim, pro segundo tá mt bom! ^^
Cara, tem um geito bem simples que é no photoshop, mas o meu da problema e acaba que não consigo, dai upo em um site chamado ezgif, pesquisa ae, não vou passar o link agr pq vou dormir mas se caso não achar , mais tarde te passoiSkyFallBR disse:Então no caso ce usou o AE, ne isso? se sim, como que faz pra render em gif? eu to realmente precisando saber
Ok mano obg, vou tentar usar esse edyFlakes disse:Cara, tem um geito bem simples que é no photoshop, mas o meu da problema e acaba que não consigo, dai upo em um site chamado ezgif, pesquisa ae, não vou passar o link agr pq vou dormir mas se caso não achar , mais tarde te passo