Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e tu acha que eu quero saber desta porcaria de sede? haha looser, presta atenção mlk, internet é internet, vc não vai me proibir a nada se tu fala da tua sede eu posso falar doq eu quiser
Primeiro, isso não ta bom, por isso não gostei, e não gosto de nada que tu faz, pq até hj não fez nada com capricho. e algum momento de chamei de filhdaput4 ou mandei vc tomar no c*? troxa, não sabe descutir e tem que xingar? então, pega esse seu r3go e passa no teclado pra ver se para de falar merda
acho que vai diminuir oque ele fazPassar o rego no teclado vai dar mais merda ainda...
Pelo menos minha mãe não tem que dar o c* para o padeiro, para poder pegar um pão para te alimentar, ja que seu pai e muito ocupado, tratando do c@ncer no pa*, e do fungo quando ele bateu na buc&t@ arrobada delaPrimeiro, isso não ta bom, por isso não gostei, e não gosto de nada que tu faz, pq até hj não fez nada com capricho. e algum momento de chamei de filhdaput4 ou mandei vc tomar no c*? troxa, não sabe descutir e tem que xingar? então, pega esse seu r3go e passa no teclado pra ver se para de falar merda
minha mãe ? minha mãe não paga nem pensão a mim teu troxa, meu pai tem cancer? pode ser, ele fuma, e se minha mae da ou não, problema dela, prqe eu cuido da minha vida, não da vida da mãe dos outrosPelo menos minha mãe não tem que dar o c* para o padeiro, para poder pegar um pão para te alimentar, ja que seu pai e muito ocupado, tratando do c@ncer no pa*
Ah véi, pilantragem isso, escolhe outra cor pra colocar nas suas frases, o azul e o branco já são meusinch:
Para de discutir ca****o, MP existe pra isso po**a...
Para nada, da mó emoção ver essas brigasPara de discutir ca****o, MP existe pra isso po**a...
Que baumPara nada, da mó emoção ver essas brigas
isso é uma sede?