e tu acha que eu quero saber desta porcaria de sede? haha looser, presta atenção mlk, internet é internet, vc não vai me proibir a nada se tu fala da tua sede eu posso falar doq eu quiser
Eu sei por isso, não ligo para sua opinião pq odeia tudo que faco mesmo que esteja bom, entao vai toma no meio do c* seu filha da p*t@
Primeiro, isso não ta bom, por isso não gostei, e não gosto de nada que tu faz, pq até hj não fez nada com capricho. e algum momento de chamei de filhdaput4 ou mandei vc tomar no c*? troxa, não sabe descutir e tem que xingar? então, pega esse seu r3go e passa no teclado pra ver se para de falar merda
Pelo menos minha mãe não tem que dar o c* para o padeiro, para poder pegar um pão para te alimentar, ja que seu pai e muito ocupado, tratando do c@ncer no pa*, e do fungo quando ele bateu na buc&t@ arrobada dela
Ah véi, pilantragem isso, escolhe outra cor pra colocar nas suas frases, o azul e o branco já são meus inch:
minha mãe ? minha mãe não paga nem pensão a mim teu troxa, meu pai tem cancer? pode ser, ele fuma, e se minha mae da ou não, problema dela, prqe eu cuido da minha vida, não da vida da mãe dos outros
Isso não e uma sede.. uma sede e grande aproximadamente 300x300.. isso ai e menor que uma loja.. Renomeie ela de Cubo da TNT! Ficaria muito melhor!
Ta achando que a tua sede e foda? olha o video do topico http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/25590-sede-mitica-do-clan-the-trojans/page__hl__thiagolan__fromsearch__1