QUE LINDOS AAAAA!!!!!!
toda a felicidade do mundo a vocês ♥
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu só tenho que agradecer por você ter me apresentado ela.Cruella disse:QUE LINDOS AAAAA!!!!!!
Me manda pelo sedex rapa, ai posso pegar umas garotas :banana: 3|JupiterDsn disse:tu acha mesmo que eu vou por uma foto com o meu rosto completo aqui?
Sentiu inveja da minha beleza? Eu te passo os produtos da mary kay que usei
Obrigado mano <3Viker11 disse:Felicidades para o casal, n sabia que tu tava namorando jupitão, aproveita que tu ta nesse clima e volta com o canal :3
dkjamskdja vlw men e.eMrGusta disse:Aeeeeeeeeeeeeee sim, tudo de bom pra vocês dois <3
Esqueci do Parabéns wajhwaduilwad
<<<<33333Cruella disse:QUE LINDOS AAAAA!!!!!!
u.uxSayaka disse:Meu deus que lindo *- felicidades eeeeeee
No começo a gente também não acreditava nem um pouco em relações desse tipo. Mas com o tempo fui provando a ela que eu ia fazer dar certo independente do que acontecesse pela frente. Nossa idade também ajudou muito mas como vc diz, é algo pessoal.InsideBY disse:A parabéns <3
algumas coisas me fizeram desacreditar nesse tipo de relação, mas é algo pessoal, vocês provam o contrario pra muita gente
Felicidades a ambos <3
Espero que encontre ^^zFlakes disse:Realmente, uma história linda a de vcs 2, espero q sejam felizes, um dia quero encontrar minha parceira tbm
Enviado de Netuno usando Tapatalk