Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hahha homão???? nunca nem viSadGabriel disse:Lindos!!! Mulher de sorte ter um homão como esse, felicidades ao casal sz
obrigado mano ^^zGui7777 disse:Parabéns aos 2, acho q é a primeira vez q vejo um relacionamento na web q realmente deu certo o/
Mas eh claroooo...vai ser um dos primeiros na lista de amigos uasuahsahsuashash <<333MarcosWill disse:Parabéns lindo q-q que casalzão da poha <3 kkk felicidades e já fia sabendo que não pdoe faltar meu nome na lista do casamento '-' quero brigadeiros
isso quem diz é você. Pra mim é a mesma coisa, a única coisa que muda é a distância.brigadeirow disse:Eu acho que namoro virtual/distancia é mais pra zoar e tals, mas nada sério. Por exemplo, se eu quiser ficar com alguém na vida real não vai contar como traição pra mim.
Mas parabéns á vocês dois ^^
tu acha mesmo que eu vou por uma foto com o meu rosto completo aqui?Wakszlo disse:jupiter feio que usa filtro de dog eu hein
ai sim, parabéns ao vcs 2