Se deus não existe qual objetivo da vida ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
viver, se reproduzir, ver suas reproduçoes crescerem e morrer. ( slá.. talvez seja isso kk)

Jbarcelaa disse:
As vezes eu penso, não seria mais fácil se nada existisse. ;-;
É como Leibniz já dizia, "por que existe algo ao invés de nada?"
O jeito mesmo é ser uma pessoa boa enquanto vivo, afinal de contas sendo bom nada você terá perder independente de ser ateu ou não.

destruidor91 disse:
É como Leibniz já dizia, "por que existe algo ao invés de nada?"
O jeito mesmo é ser uma pessoa boa enquanto vivo, afinal de contas sendo bom nada você terá perder independente de ser ateu ou não.
Você é ateu?

94SqvM3.png

VitinFOGUETERO disse:
nascer, crescer, desenvolver, reproduzir e morrer. Obrigado

Se quiser souber alem disso, precisa crer em algum tipo de religião ou acreditar em teorias cientificas que não foram provadas e nunca serão.
exato

a vida não necessariamente tem um objetivo, alguns vivem só para não ter o trabalho de morrer ;)

Na minha opinião cada um pensa como quer, e eu respeito a opinião dos outros.

Eu acho que o ser humano morre pra parar de passar vergonha nmrl, pq o ser humano faz cada cagada monstra, pra mim é pra parar de passar vergonha.

EndeerGuy disse:
Qual objetivo do universo ?
Tudo foi criado com qual objetivo ?
Vivemos para que ? Morremos e aí ?
Por que o universo existe ? Para onde a vida ira levar a humanidade e o universo ?

Vale lembrar que esse não é um tópico para discutir religião. Porém como uma pessoa que gosta desse tipo de coisa gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso.

Tópico filosófico e não de ciência

EU NÃO SOU ATEU , CRIEI UMA SITUAÇÃO PRA GALERA DAR OPINIÕES
meu modo de pensar é :

eu não consigo pensar além do universo, pois se ele ta aqui e pq algo o fez, se nao vc ja pensou? eu tipo não consigo pensar, seria um vázio sem nada, não haveria pensamento, não dá pra explicar, moró?

nearkPOLEMICO disse:
meu modo de pensar é :

eu não consigo pensar além do universo, pois se ele ta aqui e pq algo o fez, se nao vc ja pensou? eu tipo não consigo pensar, seria um vázio sem nada, não haveria pensamento, não dá pra explicar, moró?
quem dxo vc ficar no meu forum seu verme q-q

se reproduzi , evoluir , ve os aliens , fazer um strip tease em marte pra um jacare de star thrones que gosta de cigarro de netuno.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar