- Entrou
- Abr 28, 2015
- Pontuação de reação
- 633
- Cubos
- 0
Deus é, pra mim, praticamente um mito criado ao longo do tempo para negar a ideia de que todos nós somos responsáveis por nossas próprias ações...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É como Leibniz já dizia, "por que existe algo ao invés de nada?"Jbarcelaa disse:As vezes eu penso, não seria mais fácil se nada existisse. ;-;
Você é ateu?destruidor91 disse:É como Leibniz já dizia, "por que existe algo ao invés de nada?"
O jeito mesmo é ser uma pessoa boa enquanto vivo, afinal de contas sendo bom nada você terá perder independente de ser ateu ou não.
exatoVitinFOGUETERO disse:nascer, crescer, desenvolver, reproduzir e morrer. Obrigado
Se quiser souber alem disso, precisa crer em algum tipo de religião ou acreditar em teorias cientificas que não foram provadas e nunca serão.
meu modo de pensar é :EndeerGuy disse:Qual objetivo do universo ?
Tudo foi criado com qual objetivo ?
Vivemos para que ? Morremos e aí ?
Por que o universo existe ? Para onde a vida ira levar a humanidade e o universo ?
Vale lembrar que esse não é um tópico para discutir religião. Porém como uma pessoa que gosta desse tipo de coisa gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso.
Tópico filosófico e não de ciência
EU NÃO SOU ATEU , CRIEI UMA SITUAÇÃO PRA GALERA DAR OPINIÕES
quem dxo vc ficar no meu forum seu verme q-qnearkPOLEMICO disse:meu modo de pensar é :
eu não consigo pensar além do universo, pois se ele ta aqui e pq algo o fez, se nao vc ja pensou? eu tipo não consigo pensar, seria um vázio sem nada, não haveria pensamento, não dá pra explicar, moró?
vai se foder mlkzCardozo eZ disse:quem dxo vc ficar no meu forum seu verme q-qv
Não.zWilliamRX disse:Você é ateu?
E Champs mais voCê ai 1 dia HAHAHAHChiChi98 disse:Meu objetivo é viver e viver não quero morrer