Apenas o que eu tenho CERTEZA, sim Deus existe.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!??????? Criei uma situação mano. sério. antes eu achava q vc era só meio ignorante mais agora eu tenho certeza.zWilliamRX disse:Me prove que deus não existe.
você fez essas perguntas mas não deu sua opinião sobre elas, por que não pesquisa no google, tem mais chances de encontrar respostas para essas perguntasEndeerGuy disse:??????? Criei uma situação mano. sério. antes eu achava q vc era só meio ignorante mais agora eu tenho certeza.
Qual objetivo do universo ? Existir para a vida.EndeerGuy disse:Qual objetivo do universo ?
Tudo foi criado com qual objetivo ?
Vivemos para que ? Morremos e aí ?
Por que o universo existe ? Para onde a vida ira levar a humanidade e o universo ?
Vale lembrar que esse não é um tópico para discutir religião. Porém como uma pessoa que gosta desse tipo de coisa gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso.
Tópico filosófico e não de ciência
isso ai mesmo kkzWilliamRX disse:você fez essas perguntas mas não deu sua opinião sobre elas, por que não pesquisa no google, tem mais chances de encontrar respostas para essas perguntas
Exato, por isso lá no fundo todos cremos em algo.DTumblr disse:Sem deus não há objetivo e é por isso que a maioria dos que se dizem "ateus" em menos de 2 anos já não são mais ateus.Mas tirando isso, se não existisse deus o objetivo da vida seria oprimir as minorias...