Sdds dessa época, acho que nunca mais sera assim !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Os cara acha bonito usar hack.
Hack é pra quem tem síndrome nos dedo. Coisa de doente que não consegue jogar numa boa sem avacalhar -.-

Se for o antigo vitin-q aí, provavelmente irá me reconhecer, antigo xReTTurnS ou Greenyman1999, como preferir... joguei nessa época também, era muito boa... magnata com 2kk... esses dias loguei no sv2 tem esses bagulhos de tesouro, magnata 1kkk... É foda... Ainda lembro quando entrei na ALQ... Parei justamente pelos hacks e pela economia toda fudida... Cansei, fui em busca de outros jogos e tô bem até hoje, se todo mundo que eu conheço voltasse a jogar, eu voltaria também... Hoje esse servidor tá perdido. Hoje em dia também qualquer lixo entra na FoF, lembro que antigamente só os fodas entravam, era meu sonho, e consegui.. hoje tu pede e é recrutado sem mais nem menos, sacanagem..

Em todo lugar havera hacks, mas tenha esperança pois o beta tinha esse msm problema e hj em dia podemos contar os hacks no dedo, talvez pelo fato do beta ter apenas uns 260 players diarios oq n é mto comparado a outros svs, mas n perca a esperança faça a sua parte.

Concordo com tudo, você está completamente certo!
Agora, infelizmente a moda é ser ''B4L0S0''

Pois é , por isso parei de jogar. Quando anunciaram a """"""""""""""""""""""""""""Volta""""""""""""""""""""""""" do anti hack até fiquei animado , mas até agora? Nada de colocarem nos servidores , só deixaram no beta como teste e largaram assim msm. Cansei das promessas da staff , falaram que ia lançar o eclipse e só enrolam tbm.

Triste realidade, por isso vivo no FOV 0 e vivo gravando meus pvps :/

Wilkem disse:
É meu povo eu jogo no servidor 2 desde quando ele foi lançado, loguei na semana em que foi e desde ali joguei por muito tempo e hoje percebo muitas coisas ....

Antigamente era raro ter hacks, pois quem usava era humilhado e o pessoal tinha vergonha de usar ... Ja hoje em dia se você não leva no teto voce é so mais um bosta, se é zoado por não usar, voce é um "limpa teto" que significa voce basicamente limpar o teto com o hack te hitando (para a staff que não entender)

É bem complicado, a FoF um clan que eu era membro antigamente hoje em dia esta full hack, até ela chegou a esse ponto. E eu me pergunto porque isso está assim ? falta de punição severa ? ou algo que incentive os parar ? conversas ?

obs: eles perdem de hack pra ITs ainda.

Vai ter um dia que o clan que estiver com configuração de hack melhor e ter mais stats ira ganhar kk, infelizmente .

by : vitin-q
Verdade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar