Se é mo hasck tbm só que perde x1 pra mimiOverLockedXDD disse:Infelizmente tudo mudou
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se é mo hasck tbm só que perde x1 pra mimiOverLockedXDD disse:Infelizmente tudo mudou
Eu tenho uma resposta: AutoclickWilkem disse:É meu povo eu jogo no servidor 2 desde quando ele foi lançado, loguei na semana em que foi e desde ali joguei por muito tempo e hoje percebo muitas coisas ....
Antigamente era raro ter hacks, pois quem usava era humilhado e o pessoal tinha vergonha de usar ... Ja hoje em dia se você não leva no teto voce é so mais um bosta, se é zoado por não usar, voce é um "limpa teto" que significa voce basicamente limpar o teto com o hack te hitando (para a staff que não entender)
É bem complicado, a FoF um clan que eu era membro antigamente hoje em dia esta full hack, até ela chegou a esse ponto. E eu me pergunto porque isso está assim ? falta de punição severa ? ou algo que incentive os parar ? conversas ?
obs: eles perdem de hack pra ITs ainda.
Vai ter um dia que o clan que estiver com configuração de hack melhor e ter mais stats ira ganhar kk, infelizmente .
by : vitin-q
pois é, mas não é motivo para usar hack.Mickael disse:tu isso gira em torno de um propósito ... HDF ! .
pois écabth765 disse:O serves evoluído mas tão deixado várias coisas para trás
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Isso não significa que ele é mais um hack --'Diablo10000 disse:Da nem pra acreditar em tópicos assim na vi lek full hack falando que tinha saudades de 2012
voce é o lider da ttk que foi com o clan full hack e perdee pra its em uma rushada ? preciso mentir nao kkkkk, voce é um vermeSalomao EzZ disse:È Bem Ao Contrario Mlkao , Quando Fui Glad Ai Ajudar FoF ITs Era Full Hack Mlk , Sabe Nem Mentir. ITs Alguns Sem Hack E ITa Full Hack.
devo imaginar, deve ser um inferno kkkkk.TheTumblr disse:Se não imagina como ta o classic então '-'
Claro Lekzao , Antes Da TTK Ir Pra Lá Eu Era FoF Parsa , Altos Videos ITs Hack YT , Se Vc Souber Procurar Vc Vai Achar +De 500Wilkem disse:voce é o lider da ttk que foi com o clan full hack e perdee pra its em uma rushada ? preciso mentir nao kkkkk, voce é um verme
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt facil, proxima vez chama 2 clan full hack porque em 1 so voces perderam em uma rushada . bjos da its pra voces
devo imaginar, deve ser um inferno kkkkk.
hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushauhsuahsuahsuah seu clan é pika mlkkkk!! 30 hack e perdeu em uma rushada miiiiitos, posso entrar pro seu clan ?Salomao EzZ disse:Claro Lekzao , Antes Da TTK Ir Pra Lá Eu Era FoF Parsa , Altos Videos ITs Hack YT , Se Vc Souber Procurar Vc Vai Achar +De 500
Num é neéphilipepw disse:Eu n sou hack e to na fof ;-;
Infelizmente tudo mudouWilkem disse:É meu povo eu jogo no servidor 2 desde quando ele foi lançado, loguei na semana em que foi e desde ali joguei por muito tempo e hoje percebo muitas coisas ....
Antigamente era raro ter hacks, pois quem usava era humilhado e o pessoal tinha vergonha de usar ... Ja hoje em dia se você não leva no teto voce é so mais um bosta, se é zoado por não usar, voce é um "limpa teto" que significa voce basicamente limpar o teto com o hack te hitando (para a staff que não entender)
É bem complicado, a FoF um clan que eu era membro antigamente hoje em dia esta full hack, até ela chegou a esse ponto. E eu me pergunto porque isso está assim ? falta de punição severa ? ou algo que incentive os parar ? conversas ?
obs: eles perdem de hack pra ITs ainda.
Vai ter um dia que o clan que estiver com configuração de hack melhor e ter mais stats ira ganhar kk, infelizmente .
by : vitin-q
basicamente sim, entao ira continuar assimsrchronotrigger disse:Desbanir hack dar mais dinheiro.
zSanto disse:É infelizmente está assim, e usar hack viro moda, mesmo levando ban. Eles não param, parece um vício..
zSanto disse:É infelizmente está assim, e usar hack viro moda, mesmo levando ban. Eles não param, parece um vício..