ee ser nb e chorar por causa que perdeu a craft table e pular de alegria quando acha um dima so que cavar pra baixo e perder a voltar a chorar lembro tamben quando do dia que perdi o titulo de nb criei um mundo e disse so saio daqui o dia que nao for mais nub acabei matando o dragom (depois de 2 anos no mundo ) ai eu pude ter certeza que nao era nub e por fim podia tentar ser de novo KKK :yaomingface:
Minha suadade de ser noob é enorme. ainda me lembro do meu primeiro mapa q fiz a burrada de excluir, só porq tava tentando colocar mods [TMI]...
eu nunca quando achei meu primeiro diamante , tava com picareta de ferro no region que meu amigo tinha me dado, lembro até hoje eu na minha primeira stone gigante que era só de domingo.
Também tenho saudades de ser noob, no Minecraft Mania eu tinha um melhor amigo o: senhorcs Ele era um amigão! E eu gosto de ser traido ÁS VEZES no Minecraft, me lebra os velhos tempos! Pois eu tinha um "amigo" o: vitorkcm Ele me traiu mentindo enquanto eu estava ocupado...
Ser noob é a melhor coisa do mundo. Mas sei lá, acho que é como a vida. A infância você é noob, e quando adulto você nem joga mais direito. Passa a semana toda upando, e vai glad.