Lembro quando comecei no craftlandia um set de ferro era tipo um p4 pra mim , sempre que perdia um set de ferro ficava triste .
era muito top!!! a cada descoberta eu ficava com mais vontade de jogar !!!! era muito top!!! a cada descoberta eu ficava com mais vontade de jogar !!!!
Lembro que no primeiro dia no CraftLandia eu tava minerando, E quando achei redstone pensei que era sangue na pedra e saí correndo com medo ._.
Lembrei de quando passei uns 10 minuto quebrando diamante com 1 picareta de madeira ;-; fiquei com raiva porque não dropava o diamante
Lembro que quando roubaram minha plantação protegida por terra mudei minha casa de lugar e comecei a fazer uma casa de vidro e guardava minha madeira la me achava o fodão porque eu tinha muita madeira '-'
Eu lembro quando tinha 10 anos e jogava habbo, e comecei a comprar vip e fiquei rico, bateu aquela saudade de comer as bacon :/
Quando comecei a jogar minecraft uma coisa que eu nunca fazia era sair a noite, tinha medo de verdade '=='
e.e era massa la no Hardcore,fazer uma casinha de pedregulho que os cara jogavam no spawn,conhecer amigos noobs de verdade(que infelismente nunca mais entraram),e claro e no spawn na fé de matar alguem full dima com a mão.
galera, vejam essa texture pack http://www.minecraftforum.net/topic/354828-16x162-nostalgia-craft/ vcs vão lembrar de antigamente