- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
neto burro, dupa até os admn e n ganha glad
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas nós ganhamos. Só que ele dropou denovo '--yGustavin disse:neto burro, dupa até os admn e n ganha glad
e cadê a asc?zGuiAbalad00 disse:Mas nós ganhamos. Só que ele dropou denovo '--
Vlww broPatolinow disse:
Juntamos com a THS e criamos a UTw uéyGustavin disse:e cadê a asc?
Vlw mlk <3ManttxZ disse:Parabéns mlk ❤
asc era mais bonito, no meu tempo n tinha essas palhaçadaszGuiAbalad00 disse:Vlww bro
Juntamos com a THS e criamos a UTw ué
Vlw mlk <3
A coisa mais fácil do mundo é criar um clan e ficar com 5 membros escondidos até o final enquanto os favoritos se rusham...zHelp disse:Psé,tão fácil que tinha um clã (500) que só tinha 4 membros,foram até o final do glad zzzzzz
Eu tbm preferia AsC, mas o neto é o neto néyGustavin disse:asc era mais bonito, no meu tempo n tinha essas palhaçadas
gg catchorroPEDROYG00000R disse:Boaa eu Fui na NotheeCreeper gg cran
Psé,devem te ficado sim...Droparam vários nego s10....zGuiAbalad00 disse:A coisa mais fácil do mundo é criar um clan e ficar com 5 membros escondidos até o final enquanto os favoritos se rusham...
Eu tbm preferia AsC, mas o neto é o neto né
So digo uma coisa: GLAD FOI PIKAAAAAAAzHelp disse:Psé,devem te ficado sim...Droparam vários nego s10....
Sei não bro...Hysashi disse:Ninj4 foi ai? wtf ele foi no classic ? wtfffff
A YnY e a MTs tão fortes ksksksksTrentyVR4UUM disse:Pesado continua assim q hall é ezz kk
Obrigado.GustavoSubZero disse:Parabéns ao clan.
YnY owna filhao