Vlwwdouglasm123456 disse:Boa gg
KKKKKKKKKKKKKKKKKBoladu Do Baile disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk entao manda esses lider da mts ai parar de mandar tell em mim pedindo ally obrigado haeuhaehauhe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlwwdouglasm123456 disse:Boa gg
KKKKKKKKKKKKKKKKKBoladu Do Baile disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk entao manda esses lider da mts ai parar de mandar tell em mim pedindo ally obrigado haeuhaehauhe
Foi top \oxLets disse:Boa mano, ownamos viado, é nóis!
fomos só pra ajudar a utw rlx ai parceirowTnWell disse:Até onde eu sei vocês fizeram ally com a MTs e com a UTw e não conseguiram ganhar, tenta ir solo ai man. Abrcs
É, tão carregado... nossa, suas costas devem estar doendo :/Boladu Do Baile disse:fomos só pra ajudar a utw rlx ai parceiro, eu nao fui glad, ulysses tbm nao, nem aquino, fica suave ai carregado
por isso q n rusharam eles no começo?Boladu Do Baile disse:fomos só pra ajudar a utw rlx ai parceiro, eu nao fui glad, ulysses tbm nao, nem aquino, fica suave ai carregado
Vlw Gui \oPauloPlay disse:Boa '-'
faz tempo que não jogo ai... a TNT parou de mandar nos glad :v?AlfssZ disse:Sabe oq eu achei? Achei fácil. RDC wins Beta!
![]()
TnT foi desband, dps criaram esse clan de fracassados chamado RDC, e como eu desisti do Beta, a 666 tá perdendo pakasjoaoklg disse:faz tempo que não jogo ai... a TNT parou de mandar nos glad :v?
seu ruim, nem pra carregarNetin disse:utw clan lixo
Vlw parçaLegiado Gamer disse:parabéns parça
Deixar de ir glad num sv top igual o Propano é vacilo.iFelipeSchumann1 disse:Proximo glad tamo ae
![]()
- Os sonhos de um louco só outro louco entenderá, pois uma pessoa normal irá dizer que é loucura.
ObgFantasyGS disse:parabens![]()
THS + ASC = UTwzRyjo disse:Essa utw é qem?
né palça.Boladu Do Baile disse:haueheua boa utw, achei que voces iam entregar o glad pra mts ainda n sei como voces perderam tanto membro, mas parabens ai glad zika.
Tipo assim, a MTs fez um rush na base enquanto a galera já tava sem capiroto e sem o efeito dela, aí vários deram dc ou droparam, ficaram só uns 5 nossosxBrunoPantoja disse:né palça.
huehuehuehu fácil vai ser dar ban nos hacks da MTs e uns 2 da YnY que eu graveiVanderZ disse:facil
Nesse mesmozPairulito disse:Over ta nesse clan ?