* Idade: 15 anos. * Nick: zM0S_ * Vai ativar VIP ? Quantos ? 20 vips. * A quanto tempo joga no Craftlandia: 2 anos * Servidores onde jogava: Aurora, heaven. * Atividades favoritas no Minecraft: Matar pedroivo * Qual a sua fonte de renda no server: Milionário. * Clans anteriores (TAGs): EcT, MTs, THS, TzT, FTs * Tem e usa: TeamSpeak? Claro po. * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Aham Valeu pedrão, me invita.
* Idade: 8 Anos * Nick: Zé Pequeno * Vai ativar VIP ? Quantos ? Compro VIP, Pago 5 sementes de Melancia * A quanto tempo joga no Craftlandia: Baixei ontem * Servidores onde jogava: SinglePlayer * Atividades favoritas no Minecraft: Minerar * Qual a sua fonte de renda no server: Matar Mobs no /warp mob * Clans anteriores (TAGs): EvZ ( Eu Você e o Zubumafu ) * Tem e usa: TeamSpeak? O que é isso? Tenho Skype serve? * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Tenho walk talk
* Idade: 9 anos * Nick: xiiigor * Vai ativar VIP ? Quantos ? sim. 90 vips * A quanto tempo joga no Craftlandia: 4 anos * Servidores onde jogava: kratom, titan1, premium, propano, aurora, serve 1, paradise, serve 2 * Atividades favoritas no Minecraft: ativar vip e ser magnata * Qual a sua fonte de renda no server: vender vip * Clans anteriores (TAGs): THS, OMF, TKS * Tem e usa: TeamSpeak? SIM * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? SIM QUERO ENTRAR PQ O BRENNO E O TREM
* Idade: 20 e 10 * Nick: Dedeezinho * Vai ativar VIP ? Quantos ? sim, uns 30 e 20 * A quanto tempo joga no Craftlandia: 4 aninhos * Servidores onde jogava: 1 * Atividades favoritas no Minecraft: constróir * Qual a sua fonte de renda no server: vender madeira * Clans anteriores (TAGs): MTs * Tem e usa: TeamSpeak? só um pouco * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? meu cachorro comeu ontem
ESCOLHE EU PF PEDRAO * Idade: 7 e meio * Nick: V1TASP1K4D1LH4 * Vai ativar VIP ? Quantos ? 49 * A quanto tempo joga no Craftlandia: 6 * Servidores onde jogava: TITAN 00 , AUR00RA * Atividades favoritas no Minecraft: TOMAR 00 * Qual a sua fonte de renda no server: Roubar * Clans anteriores (TAGs): THS DO GRAU * Tem e usa: TeamSpeak? SEMPRE * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? RAZER KRAKEM FION
* Idade: 8 anos * Nick: ApitaoEMBRASADO * Vai ativar VIP ? Quantos ? nunca... nenhum * A quanto tempo joga no Craftlandia: 2 anos e meio * Servidores onde jogava: Server 1 e Titan 1 * Atividades favoritas no Minecraft: Dropa e pega bolsa de lula na warp mobs * Qual a sua fonte de renda no server: minarar ferro e pega set e vender * Clans anteriores (TAGs): GOD , NwR * Tem e usa: TeamSpeak? não sei oque é isso * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? não Atenciosamente,
* Idade:13 * Nick:Coca_Cola * Vai ativar VIP 1 * A quanto tempo joga no Craftlandia: 2 anos * Servidores onde jogava: server 2 , propano e titan * Atividades favoritas no Minecraft: pvp * Qual a sua fonte de renda no server: pesca * Clans anteriores (TAGs): GTC * Tem e usa: TeamSpeak sim * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset : sim
* Idade: trintaedez * Nick: L3X1SG4M3R@rezend * Vai ativar VIP ? Quantos ? oq é vip? * A quanto tempo joga no Craftlandia: a desde quando nasci meus pais me motivam a jogar * Servidores onde jogava: jogava no sv do rezend * Atividades favoritas no Minecraft: alimentar meus animais * Qual a sua fonte de renda no server: eu fico upando domar * Clans anteriores (TAGs): pdv pedroivo * Tem e usa: TeamSpeak? SEMPRE * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? sim da lite gamer