* Idade: 9 * Nick: yBirdIvo00 * Vai ativar VIP ? Quantos ? VIP? isso é uma especie de HIV? * A quanto tempo joga no Craftlandia: Uma cota ja parça * Servidores onde jogava: A cara, Sou nipe andarilho ta ligado ja joguei em uma pa. * Atividades favoritas no Minecraft: Pedir nudes pras novinha do spawn * Qual a sua fonte de renda no server: 175 pessado! * Clans anteriores (TAGs): Clan? Clan é coisa de playboy aqui nois é parana! só Quadrilha! * Tem e usa: TeamSpeak? As veis uso tlg * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Sou apito cara quase nem falo
* Idade: 16 * Nick: Z_Blader * Vai ativar VIP ? Quantos ? vou 14 pq sou bolado * A quanto tempo joga no Craftlandia: 4 anos * Servidores onde jogava: Aurora * Atividades favoritas no Minecraft: Minerar / Roubar e Dupar * Qual a sua fonte de renda no server: Roubo * Clans anteriores (TAGs): GsTREM * Tem e usa: TeamSpeak? Não tenho mas uso * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Não tenho mas uso.
* Idade: * Nick:zLemistãoTREMBALA * Vai ativar VIP ? Quantos ?SLÁ * A quanto tempo joga no Craftlandia:2 Anos * Servidores onde jogava:Aurora , Propano , Sv 1 * Atividades favoritas no Minecraft:Ver as cocotinhas * Qual a sua fonte de renda no server:157 * Clans anteriores (TAGs):NDN , RTK , IPTREM * Tem e usa: TeamSpeak? Claro * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Claro
* Idade: 15 * Nick: PantojaMATARSN * Vai ativar VIP ? Quantos ? - 2/3, o resto in-game * A quanto tempo joga no Craftlandia: 1 ano e meio * Servidores onde jogava: Region ,Titan. * Atividades favoritas no Minecraft: Dropar RsN(s2) * Qual a sua fonte de renda no server: Passar o rodo nos menó , e upar para consiguir o quê desejo. * Clans anteriores (TAGs): BoD, RoT. * Tem e usa: TeamSpeak? - Tenho e uso.