Z
zOutaca
Pare Holf você foi Gladiador de Allow e fica enchendo sacoxxHolfx disse:Alguns obtêm sucesso, outros não, alguns têm orgulho de serem ladrões e outros não.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pare Holf você foi Gladiador de Allow e fica enchendo sacoxxHolfx disse:Alguns obtêm sucesso, outros não, alguns têm orgulho de serem ladrões e outros não.
e uns tem QQ e outrons nãoxxHolfx disse:Alguns obtêm sucesso, outros não, alguns têm orgulho de serem ladrões e outros não.
D boa, eu defendo vc e vc vem com duas pedras...DuduSiqueira disse:Pare Holf você foi Gladiador de Allow e fica enchendo saco
WTF ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDuduSiqueira disse:Pare Holf você foi Gladiador de Allow e fica enchendo saco
xiu nbDaxShadow disse:WTF ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ui' ele vai me dar uma arcada socorroDuduSiqueira disse:xiu nb
tem gente que pede pra morreDaxShadow disse:Ui' ele vai me dar uma arcada socorro
SHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHUA
todo servidor tem sua SF hu3Guiguibolotas disse:Tem clan no Sv2 q tbm é assim
Ednezer disse:ESTOU SENTINDO UMA TRETA ... SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
to ligado hu3, eu pedi pro cara arrumar mais ele nao arrumoiWud disse:Tudo bem o tópico e tal, mas olha a primeira print 'menbro' MENBRO COM N KRA, é membro -.-