Para ser da sfd tem q ter 2 requisitos
1 - Qual Bug vc Abusa
2 - Qual Cliente Alternativo Vc Uso -q
Sou Mt Zoeiro -q
1 - Qual Bug vc Abusa
2 - Qual Cliente Alternativo Vc Uso -q
Sou Mt Zoeiro -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!1° acha ele nb ? chama ele praa x1 vamo ver quem dropaDuduSiqueira disse:Eu bem de boa no servidor ARES, dai chega um noob e pergunta :
![]()
![]()
Xô SF
1° acha ele nb ? chama ele praa x1 vamo ver quem dropaDuduSiqueira disse:Eu bem de boa no servidor ARES, dai chega um noob e pergunta :
![]()
![]()
Xô SF
kkk verdadeCaio Cardoso disse:Só confiável ? No Classic oferecem: Confiável, pack de maça, set de dima e 10.00 coins...
1° não preciso de opinião de nbyansantos01 disse:1° acha ele nb ? chama ele praa x1 vamo ver quem dropa
2° nao esta roubando e sim perguntando se vc quer fazer parte do clan, a palavra "roubar" nao se adequa a esse contexto
3° se nao quer ir para o mesmo, só dizer que não, precisa criar 1 topico inutil como este ?
quem falo que era pra ter graça ?brennobkp disse:
sou nb é ? go x1 entao se vc ganhar, ganha meu respeitoDuduSiqueira disse:1° não preciso de opinião de nb
2° não gosto do topico tchau
fizeram de tudo nao conseguiram dar disband nos clans, perderam glad agr tao revoltadas kkkBigStick disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se situa seu bostinha! como se a nLL nao roubasse néh manézao? se eu fosse printa os bang do classic , sabado no classic nLL roubo uns 50 , e ainda n duro 10 minutos no glad recalcado , SFD 4EVER!