Roubar membro pra que SFD

• Criador do tópico Criador do tópico zOutaca
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zFelipe disse:
ui.jpg

zArthas4 disse:
Que bosta cara so pra ganhar cubos ?
Cara to pouco me fud3nd0 pra cubo, postei porque SF se acha os bonzão mais sã o um bando de l3x0 que tem que tentar roubar membro pra ganhar glad

Obs:Não sabe fica quetinho ae recalk fikdik
DaxShadow disse:
SFD Owna sem choro ai cara
Owna ? olha a print filho

DuduSiqueira disse:
Cara to pouco me fud3nd0 pra cubo, postei porque SF se acha os bonzão mais sã o um bando de l3x0 que tem que tentar roubar membro pra ganhar glad

Ata, e nLL nunca roubou membros, é um clã justo pra k7 -.-
Sem choro Dudu, vocês roubam, nós roubamos, alguns obtêm sucesso outros não.

DuduSiqueira disse:

Ui' TheCrueL vai me dar uma arcada ?
Não gostou aguenta rçrçrçr

DuduSiqueira disse:

Nem falo nada pra tu mlk. se toca quem é vc ? algum vipado lixo ai? que se acha ? a vai durmi que ja ta na sua hora

Darkownz disse:
Darko você sabe nunca gostei da nLL, lembra dos tempos de nvr x nll então fica com vocês não com eles, mais como a maioria dos meus amigos tao la e to de lider, tenho que ajudar
zArthas4 disse:
Nem falo nada pra tu mlk. se toca quem é vc ? algum vipado lixo ai? que se acha ? a vai durmi que ja ta na sua hora
Sim sou vipado, mais quer vim sem stats ? entra classic

DuduSiqueira disse:
Darko você sabe nunca gostei da nLL, lembra dos tempos de nvr x nll então fica com vocês não com eles, mais como a maioria dos meus amigos tao la e to de lider, tenho que ajudar

Sim sou vipado, mais quer vim sem stats ? entra classic
Que loucura , então você não gosta nem da nLL nem da SFD ? Nem da NvR ? Nem de clan nenhum ? SHAUSHAUSHUA

DaxShadow disse:
Que loucura , então você não gosta nem da nLL nem da SFD ? Nem da NvR ? Nem de clan nenhum ? SHAUSHAUSHUA
Sabe ler ? eu falei que nao gosto nvr ? quem owna é WhY

Darkownz disse:
Alguns obtêm sucesso, outros não, alguns têm orgulho de serem ladrões e outros não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar