Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é men , mas ja superei isso , ontem eu perdi isso ai hoje eu ja recuperei quase tudo... uns dias depois disso sumir um cara foi dropado no /arena e dropo um set p4 unb 3 com s5f2 e 12 capira que por sorte consegui cata tudo e da /home e ja catei mais um set p4 liso e um de ferro tbm ja ta quase tudo recuperado só falta mais uma s5f2 e um arco VIPzCobraum disse:eu ja perdi 16 capirotos num bug e agora tenho quase um pack '--'
ZedoPacote disse:Você consegue outro, fica susa.
ZedoPacote disse:Vish já era :/ roll back é assim mesmo dupando ou perdendo itens nada vai ser devolvido ou retirado![]()
Ednezer disse:Você supera.
Melhor perder isso no rollback doq dropar bugado no glad :0 pense nissozDouble disse:http://imgur.com/Ma8DNlD
esse baú tinha 2 s5f2 e um p4 liso e um p4 inquebravel 3 full completo inteirinho e sumiu tudo no rollback
tinha ate um arco força 5 chama 1 infinidade 1 e sumiu tudo agora só to com isso que nem é meu item nem sei da onde eles surgiram afeee perdi tudo agora nem vo mais no gladiador
zFelipe disse:Meus pêsames.