ROLLBACK MEU P4UNB3 SUMIU!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
negócio é foda se si mata junta money pra compra uns itens bons quando tu pensa que vai andar pra frente vem o rollback e destrói tudo, sem contar os muitos casos que ja teve do cara abrir o VIP e na mesma hora dar rollback e sumi tudo , aff para .
vc compra VIP em dinheiro $ paga pra staff pra da rollback e sumir tudo na minha sincera opinião a staff deveria devolver itens roubados/perdidos

zCobraum disse:
eu ja perdi 16 capirotos num bug e agora tenho quase um pack '--'
é men , mas ja superei isso , ontem eu perdi isso ai hoje eu ja recuperei quase tudo... uns dias depois disso sumir um cara foi dropado no /arena e dropo um set p4 unb 3 com s5f2 e 12 capira que por sorte consegui cata tudo e da /home e ja catei mais um set p4 liso e um de ferro tbm ja ta quase tudo recuperado só falta mais uma s5f2 e um arco VIP

é um sinal :D tudo na vida tem um porem seus itens sumirão pelo fato de ser um fato que ocorreu e esse fato do fato que ocorreu é o ocorrido que aconteceu e ae você perdeu seus itens :D espero ter ajudado *u*

Isso q da ficar jogando alta horas da noite :\ vai dormir mlk

zDouble disse:
http://imgur.com/Ma8DNlD

esse baú tinha 2 s5f2 e um p4 liso e um p4 inquebravel 3 full completo inteirinho e sumiu tudo no rollback
tinha ate um arco força 5 chama 1 infinidade 1 e sumiu tudo agora só to com isso que nem é meu item nem sei da onde eles surgiram afeee perdi tudo agora nem vo mais no gladiador
Melhor perder isso no rollback doq dropar bugado no glad :0 pense nisso

Pow vei ja perdi tanto set pra rollback,e numa dessas tomei 3 rollbacks no msm dia e perdi 3 sets so nao tirei print pq nem tempo deu eu ia reportar.

So nao perde a linha,vc supera.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar