voces jura que nao vao sair do sv igual a sty fez?CelinhoCachorrao disse:Eu provoco rival mesmo pode vim pra cá não tem medo de vocês so pq usam hack em um joguinho pode vim hue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!voces jura que nao vao sair do sv igual a sty fez?CelinhoCachorrao disse:Eu provoco rival mesmo pode vim pra cá não tem medo de vocês so pq usam hack em um joguinho pode vim hue
Ah táCelinhoCachorrao disse:Não era eu na conta gravei o gladiador jaja posto
Se acha que ia continuar no origens mesmo serio ? joguei quase 3 anos no kratom e todos meus membros da omf vir jogar em um server full hack e a maioria ainda não consegui loga pra jogar então fenix foi a melhor escolha pra mim e meus membros então não diga que eu fugi pois tenho um clan para joga cmgGladiadorM disse:voces jura que nao vao sair do sv igual a sty fez?
to zuando contigo marcelin, tu fez certo de ir pro fenix por causa de seus membros, mais teve nego ai que correu de medo msmCelinhoCachorrao disse:Se acha que ia continuar no origens mesmo serio ? joguei quase 3 anos no kratom e todos meus membros da omf vir jogar em um server full hack e a maioria ainda não consegui loga pra jogar então fenix foi a melhor escolha pra mim e meus membros então não diga que eu fugi pois tenho um clan para joga cmg
Se for analisar o quesito clan's eu ganho de 10x0Androidao disse:GladiadorM x Celinho123, deem os lances
Oloco kkkkkkkGladiadorM disse:Se for analisar o quesito clan's eu ganho de 10x0
infelismentisAndroidao disse:Oloco kkkkkkk