RIVAL DECENTE DO PROPANO PORFAVOR ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
GladiadorM disse:
dos 4 server que nois ta, 3 estamos na frente na estatistica , e 1 empatado, eo seu marcelin só 1 duvida
Infelizmente estamos no fenix porque kratom fecho , mais meu clan nunca foi block por hack vocês usam hack em todas as versões você é legal mais seu clan so usa hack

CelinhoCachorrao disse:
Infelizmente estamos no fenix porque kratom fecho , mais meu clan nunca foi block por hack vocês usam hack em todas as versões você é legal mais seu so usa hack
Sua conta tava de hack no glad

CelinhoCachorrao disse:
Infelizmente estamos no fenix porque kratom fecho , mais meu clan nunca foi block por hack vocês usam hack em todas as versões você é legal mais seu so usa hack
o erro de voces é ganhar 1 glad geral de hack no origens , e quase ngm no clan , olha o tento de nego que foi propano e 3 , sabem que vao apanhar mt , e outro erro de voces é provocar rival , lembra q oque nois mais item e item no fenix , e quando tiver em apuros la, vao sofre

ta vou marca esse tópico aki tu me chamando pra ir glad, com medo de perde 1s. vou posta o vídeo.

e ainda dis, vamos glad limpo, e ainda me chama pra ir glad pela EcT, ok vou posta vídeo.

GladiadorM disse:
o erro de voces é ganhar 1 glad geral de hack no origens , e quase ngm no clan , olha o tento de nego que foi propano e 3 , sabem que vao apanhar mt , e outro erro de voces é provocar rival , lembra q oque nois mais item e item no fenix , e quando tiver em apuros la, vao sofre
Tem mais itens que nois no fenix? kkkkkkk blz lek

GladiadorM disse:
eu disse isso ?
so digo que quando tiverem em apuros no fenix, e aparece uns doido la girando, vcs vem chora, caçam rival atoa, sabem q ganharam esse glad no origens, mais nao vai virar mais nada
Pode vim se você acha legal usa hack em jogo quadrado usa , meu clan se tiver 1 hack eu vou kickar porque não sou igual a você que precisa de hack pra dominar um servidor de hack eu provoco mesmo pode vim pro fenix se acha q tenho medinho

CelinhoCachorrao disse:
Pode vim se você acha legal usa hack em jogo quadrado usa , meu clan se tiver 1 hack eu vou kickar porque não sou igual a você que precisa de hack pra dominar um servidor de hack eu provoco mesmo pode vim pro fenix se acha q tenho medinho
se sabe q o origens nao é a old que vai domina, agora que o best clan yny perdeu propano e premium, vai todo mundo no origens e te garanto que o glad nao dura nem 30m, agora, so falo que vcs querem caçar rival atoa, como se tivesse 'suaves' em pelo menos 1sv
ganhamos em 3 sv e perdemos em 1 , e esse sv que nois perdeu vc sabe que a trs nao vai sair de la

GladiadorM disse:
se sabe q o origens nao é a old que vai domina, agora que o best clan yny perdeu propano e premium, vai todo mundo no origens e te garanto que o glad nao dura nem 30m, agora, so falo que vcs querem caçar rival atoa, como se tivesse 'suaves' em pelo menos 1sv
ganhamos em 3 sv e perdemos em 1 , e esse sv que nois perdeu vc sabe que a trs nao vai sair de la
Eu provoco rival mesmo pode vim pra cá não tem medo de vocês so pq usam hack em um joguinho pode vim hue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar