O GRANDE problema de vcs é achar que ninguém percebe a merda que vcs são... Já passou pela sua cabeça que só vocês tentam esconder de VOCÊS MESMOS o fracasso que vcs são?
owna,tanto q fala q vao ganhar a semana toda pro dia do glad perder e sair chorando,a yny ta facil,digo dnv
Se Algum Clan For Para Aí É Bater De Frente , Vcs Vão Perder E dps Começar A Usar Hack , Então Oq Adianta.... Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Mas já estão fazendo isso contra YnY... pq vc acha que eles estão ganhando? Sem isso eles não são capazes de ganhar nem um pvp na arena, quanto mais glad kkk E o pior é que eles são tão infantis que acham mesmo que são bons por chamar hacker pra fazer ally e ficar derrubando a YnY, e também acham mesmo que ta facil de ir contra YnY... Esta tão facil mas tão facil que quando eles perderam 2 glads seguidos entraram em desespero e chamaram hacker pra ajudar, agora eles não tem coragem de ir UM glad se quer sem hacker e ainda tem coragem de vir fórum falar alguma coisa, eu tenho dó dessa merda que eles chamam de clan cara, não percebem o quão ridiculos eles são To esperando o vídeo
já foi postado [hr] quem é você ? nunca te vi outra coisa,seu clan se faz de limpo mas não é,aliás,mostra o seu video tbm opa,baba ovo não falta,só sei que ta fácil não dão conta de 1 sv com hack, e querem ganhar em 2 sv
Link? Aqui ninguém gravou, nem vale a pena de tão inutil que vcs são... Mas acho que já deu pra perceber que se tivesse algo de errado aqui eu tbm falaria né? rs