Só vão passar mais vergonha ainda em upar, vão ver que vocês não hitam um certo player e tals...MCSonixBOLADAO disse:tem video do glad,jaja upado fera...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só vão passar mais vergonha ainda em upar, vão ver que vocês não hitam um certo player e tals...MCSonixBOLADAO disse:tem video do glad,jaja upado fera...
Qm vai passar vergonha são vcs por chorar tantoQQ157 disse:Só vão passar mais vergonha ainda em upar, vão ver que vocês não hitam um certo player e tals...
O GRANDE problema de vcs é achar que ninguém percebe a merda que vcs são... Já passou pela sua cabeça que só vocês tentam esconder de VOCÊS MESMOS o fracasso que vcs são?MCSonixBOLADAO disse:Qm vai passar vergonha são vcs por chorar tanto
joaowper disse:Ajuda a começar no premium??pfv kkkkj
owna,tanto q fala q vao ganhar a semana toda pro dia do glad perder e sair chorando,a yny ta facil,digo dnvyKamikazeXD disse:xora , yny owna
Mas já estão fazendo isso contra YnY... pq vc acha que eles estão ganhando? Sem isso eles não são capazes de ganhar nem um pvp na arena, quanto mais glad kkkDanadinh0 disse:Se Algum Clan For Para Aí É Bater De Frente , Vcs Vão Perder E dps Começar A Usar Hack , Então Oq Adianta....
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
To esperando o vídeoMCSonixBOLADAO disse:owna,tanto q fala q vao ganhar a semana toda pro dia do glad perder e sair chorando,a yny ta facil,digo dnv
Opa me banca la que eu vou pra aê, já tenho accMCSonixBOLADAO disse:Bom, to querendo q algum clan q consiga bater de frente com nois no premium viesse, pq eu to achando mt facil, n ta durando nem 1 hora, e quero rivais não chorões no meu tpc, só queria q viesse 1 rival msm, nenhuma utilidade a mais no tpc.
A yny está muito fácil.
já foi postadoQQ157 disse:Mas já estão fazendo isso contra YnY... pq vc acha que eles estão ganhando? Sem isso eles não são capazes de ganhar nem um pvp na arena, quanto mais glad kkk
E o pior é que eles são tão infantis que acham mesmo que são bons por chamar hacker pra fazer ally e ficar derrubando a YnY, e também acham mesmo que ta facil de ir contra YnY... Esta tão facil mas tão facil que quando eles perderam 2 glads seguidos entraram em desespero e chamaram hacker pra ajudar, agora eles não tem coragem de ir UM glad se quer sem hacker e ainda tem coragem de vir fórum falar alguma coisa, eu tenho dó dessa merda que eles chamam de clan cara, não percebem o quão ridiculos eles são
To esperando o vídeo![]()
quem é você ? nunca te viDanadinh0 disse:Se Algum Clan For Para Aí É Bater De Frente , Vcs Vão Perder E dps Começar A Usar Hack , Então Oq Adianta....
outra coisa,seu clan se faz de limpo mas não é,aliás,mostra o seu video tbmQQ157 disse:Mas já estão fazendo isso contra YnY... pq vc acha que eles estão ganhando? Sem isso eles não são capazes de ganhar nem um pvp na arena, quanto mais glad kkk
E o pior é que eles são tão infantis que acham mesmo que são bons por chamar hacker pra fazer ally e ficar derrubando a YnY, e também acham mesmo que ta facil de ir contra YnY... Esta tão facil mas tão facil que quando eles perderam 2 glads seguidos entraram em desespero e chamaram hacker pra ajudar, agora eles não tem coragem de ir UM glad se quer sem hacker e ainda tem coragem de vir fórum falar alguma coisa, eu tenho dó dessa merda que eles chamam de clan cara, não percebem o quão ridiculos eles são
To esperando o vídeo![]()
opa,baba ovo não falta,só sei que ta fácilDanadinh0 disse:YnY owna
não dão conta de 1 sv com hack, e querem ganhar em 2 svxEndeerZ disse:YnY é fácil
Link?MCSonixBOLADAO disse:já foi postado
outra coisa,seu clan se faz de limpo mas não é,aliás,mostra o seu video tbm