oloco '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sou mais bhd não, dps de uns cara fazer uma coisa lá eu não falo que sou desse clan, eu era da bhd antes de fazerem essa merdaxWanteD disse:Vem pro heaven pra nós tirar vcs de novo![]()
suave parça...MCSonixBOLADAO disse:sou mais bhd não, dps de uns cara fazer uma coisa lá eu não falo que sou desse clan, eu era da bhd antes de fazerem essa merda
;-;Icy2 disse:Eita kkk
É ez msmSniperFX disse:Uma hora de glad? Tá izi mesmo
Aquelas continha publica lá manja ? :vzViniciushc123 disse:Me da um mine original ai pra mim loga no premium e-e
;-;Bangert disse:Eita kkkkkkk
Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
Tão fácil memoTranerX disse:Oloco, Chamo de Facil, eu nao deixava
:/Linkdark disse:oloko kkkkkkkkk
vdd, eu peguei tag kk yny tem q bota no hard tlgiVitorGabriel disse:Perdeu a graça ir glad no premium de tão ez que ta o Glad KKKK
YnY, tao fácil é pra dx no hardVertige disse:Nem rival tem
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só vem, adoro limpa teto, n pera é 1.7Kn1ght disse:da set e toma leva grud no teto
ueemuitolol disse:oloco '-'
Nada a declarar sobre a yny me derrubar e perder :/zack11 disse:Nada a declarar...
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Eu manjo e-e, mas dps o dono da conta troca a senha tlg ai fudeuMCSonixBOLADAO disse:;-;
É ez msm
Aquelas continha publica lá manja ? :v
;-;
Tão fácil memo
:/
vdd, eu peguei tag kk yny tem q bota no hard tlg
YnY, tao fácil é pra dx no hard
Só vem, adoro limpa teto, n pera é 1.7
uee
É muita infantilidade mesmo... Porque não contam o motivo do gladiador esta facil? Conta ae que vocês tem um escravo que toda semana vai de hacker e sai rushando todo mundo e misteriosamente o set dele não acaba, tomem vergonha na cara, na moral... Vocês acham que ta facil? Que bom né, então porque não param de chamar o muthun e ficar derrubando? Não aguenta? Que pena, porque se não aguenta ficar sem ally com o hacker e derrubar a YnY é sinal de que não esta tão facil assim igual vocês falam pra ficar com o ego de vocês alto e não passar tanta vergonhaxLets disse:tá muito izi, os caras sempre choram e também derrubam... Fui lá e nem gastei /baú, por favor..
Só li verdadesQQ157 disse:É muita infantilidade mesmo... Porque não contam o motivo do gladiador esta facil? Conta ae que vocês tem um escravo que toda semana vai de hacker e sai rushando todo mundo e misteriosamente o set dele não acaba, tomem vergonha na cara, na moral... Vocês acham que ta facil? Que bom né, então porque não param de chamar o muthun e ficar derrubando? Não aguenta? Que pena, porque se não aguenta ficar sem ally com o hacker e derrubar a YnY é sinal de que não esta tão facil assim igual vocês falam pra ficar com o ego de vocês alto e não passar tanta vergonha![]()
A yny vai e derruba, perdeu no ares tbmTiagoPlayer disse:kkkkkkkk mano premium e 1 sv morto ngm vai joga la so pq n tem rival
F4Ç1LYurinSARREII disse:Td faseo
F4Ç1L :3YuriK1NG disse:YnY F4Ç1L até no ares
F4Ç1L, tu fala muito lekao, mas sou seu fã você usa dedo krll se é o mitoQQ157 disse:Sérião que tu é tão retardado a chegar ao ponto de estar com mais membros, ainda precisar de ally com hacker e ficar derrubando os outros e vem fórum falar que ta facil? Meu Deus, vocês são um bando de criança mesmo, toma vergonha na cara... Ta ai o seu gladiador "fácil": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/534704-muthun-de-hack-mais-uma-vez/#entry4651597
dhr q eu cai no glad e peguei tagxLets disse:tá muito izi, os caras sempre choram e também derrubam... Fui lá e nem gastei /baú, por favor..
ok :vzGhostBlack disse:ok proximo glad vou ai e levo voces todos
:/rafael001577 disse:Ta ozado hj cuidado
se pega outra acc publica q-qzViniciushc123 disse:Eu manjo e-e, mas dps o dono da conta troca a senha tlg ai fudeu
Eu cai, e nos vemos no prox glad pq achei F4Ç1L YNY FACILLQQ157 disse:É muita infantilidade mesmo... Porque não contam o motivo do gladiador esta facil? Conta ae que vocês tem um escravo que toda semana vai de hacker e sai rushando todo mundo e misteriosamente o set dele não acaba, tomem vergonha na cara, na moral... Vocês acham que ta facil? Que bom né, então porque não param de chamar o muthun e ficar derrubando? Não aguenta? Que pena, porque se não aguenta ficar sem ally com o hacker e derrubar a YnY é sinal de que não esta tão facil assim igual vocês falam pra ficar com o ego de vocês alto e não passar tanta vergonha![]()
Falo muito? Falo alguma mentira?MCSonixBOLADAO disse:F4Ç1L, tu fala muito lekao, mas sou seu fã você usa dedo krll se é o mito
Eu cai, e nos vemos no prox glad pq achei F4Ç1L YNY FACILL