Rivais no PREMIUM,yny facil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xWanteD disse:
Vem pro heaven pra nós tirar vcs de novo ;)
sou mais bhd não, dps de uns cara fazer uma coisa lá eu não falo que sou desse clan, eu era da bhd antes de fazerem essa merda

Icy2 disse:
;-;
SniperFX disse:
Uma hora de glad? Tá izi mesmo
É ez msm
zViniciushc123 disse:
Me da um mine original ai pra mim loga no premium e-e
Aquelas continha publica lá manja ? :v
Bangert disse:
Eita kkkkkkk

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
;-;
TranerX disse:
Oloco, Chamo de Facil, eu nao deixava
Tão fácil memo
Linkdark disse:
oloko kkkkkkkkk
:/
iVitorGabriel disse:
Perdeu a graça ir glad no premium de tão ez que ta o Glad KKKK
vdd, eu peguei tag kk yny tem q bota no hard tlg
Vertige disse:
Nem rival tem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
YnY, tao fácil é pra dx no hard
Kn1ght disse:
da set e toma leva grud no teto
Só vem, adoro limpa teto, n pera é 1.7
muitolol disse:
uee

Nada a declarar...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

MCSonixBOLADAO disse:
;-;
É ez msm
Aquelas continha publica lá manja ? :v
;-;
Tão fácil memo
vdd, eu peguei tag kk yny tem q bota no hard tlg
YnY, tao fácil é pra dx no hard
Só vem, adoro limpa teto, n pera é 1.7
uee
Eu manjo e-e, mas dps o dono da conta troca a senha tlg ai fudeu

xLets disse:
tá muito izi, os caras sempre choram e também derrubam... Fui lá e nem gastei /baú, por favor..
É muita infantilidade mesmo... Porque não contam o motivo do gladiador esta facil? Conta ae que vocês tem um escravo que toda semana vai de hacker e sai rushando todo mundo e misteriosamente o set dele não acaba, tomem vergonha na cara, na moral... Vocês acham que ta facil? Que bom né, então porque não param de chamar o muthun e ficar derrubando? Não aguenta? Que pena, porque se não aguenta ficar sem ally com o hacker e derrubar a YnY é sinal de que não esta tão facil assim igual vocês falam pra ficar com o ego de vocês alto e não passar tanta vergonha :D

QQ157 disse:
É muita infantilidade mesmo... Porque não contam o motivo do gladiador esta facil? Conta ae que vocês tem um escravo que toda semana vai de hacker e sai rushando todo mundo e misteriosamente o set dele não acaba, tomem vergonha na cara, na moral... Vocês acham que ta facil? Que bom né, então porque não param de chamar o muthun e ficar derrubando? Não aguenta? Que pena, porque se não aguenta ficar sem ally com o hacker e derrubar a YnY é sinal de que não esta tão facil assim igual vocês falam pra ficar com o ego de vocês alto e não passar tanta vergonha :D
Só li verdades

TiagoPlayer disse:
kkkkkkkk mano premium e 1 sv morto ngm vai joga la so pq n tem rival
A yny vai e derruba, perdeu no ares tbm
YurinSARREII disse:
F4Ç1L
YuriK1NG disse:
YnY F4Ç1L até no ares
F4Ç1L :3
QQ157 disse:
Sérião que tu é tão retardado a chegar ao ponto de estar com mais membros, ainda precisar de ally com hacker e ficar derrubando os outros e vem fórum falar que ta facil? Meu Deus, vocês são um bando de criança mesmo, toma vergonha na cara... Ta ai o seu gladiador "fácil": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/534704-muthun-de-hack-mais-uma-vez/#entry4651597
F4Ç1L, tu fala muito lekao, mas sou seu fã você usa dedo krll se é o mito
xLets disse:
tá muito izi, os caras sempre choram e também derrubam... Fui lá e nem gastei /baú, por favor..
dhr q eu cai no glad e peguei tag
zGhostBlack disse:
ok proximo glad vou ai e levo voces todos
ok :v
rafael001577 disse:
Ta ozado hj cuidado
zViniciushc123 disse:
Eu manjo e-e, mas dps o dono da conta troca a senha tlg ai fudeu
se pega outra acc publica q-q
QQ157 disse:
Eu cai, e nos vemos no prox glad pq achei F4Ç1L YNY FACILL

MCSonixBOLADAO disse:
F4Ç1L, tu fala muito lekao, mas sou seu fã você usa dedo krll se é o mito

Eu cai, e nos vemos no prox glad pq achei F4Ç1L YNY FACILL
Falo muito? Falo alguma mentira? ;)
Vergonha cara, vocês são uma vergonha, e o pior, não percebem isso...

Não sei porque a insistência de jogar no PREMIUM ainda, o negócio e deixar upando e já era.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar