RiP Vai Hall Inimigas + #ÈOTREM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ranma disse:
salomao todo mes ta em um clan novo,e ir hall que é bom nada ne kkkkkkkkkk
Ja fui ano passado amigo malz ai , 2 glads seguidos chama a god pq ta facil.
iPerna disse:
Você é um semianalfabeto acho que não deveria corrigir os outros, porque seus tópicos anteriores me fizeram sangrar pelos olhos.
Vc é meu fan n é possivel , td tpc q eu fasso vc vem flar merda plms cara

Salomao EzZ disse:
Ja fui ano passado amigo malz ai , 2 glads seguidos chama a god pq ta facil.

Vc é meu fan n é possivel , td tpc q eu fasso vc vem flar merda plms cara
Só falo oque acho necessário e eu acho necessário xingar você e seus tópicos inúteis/distorcidos se você acha que sou seu ''fã'' você está meio carente de atenção.

iPerna disse:
Só falo oque acho necessário e eu acho necessário xingar você e seus tópicos inúteis/distorcidos se você acha que sou seu ''fã'' você está meio carente de atenção.
Distorcido? Tá ali a print amigo cry ez free glad f4c1l parsa.

Salomao EzZ disse:
Distorcido? Tá ali a print amigo cry ez free glad f4c1l parsa.
Por isso digo que você é semianalfabeto, não me referi apenas a este tópico, leia oque eu escrevi acima novamente.

Boa

Voltei ah joga titan 2 ontem, Tinha jogado uns 20 dia no inicio, Ativei um vip já parei

zDiego Ez disse:
Boa

Voltei ah joga titan 2 ontem, Tinha jogado uns 20 dia no inicio, Ativei um vip já parei
Nao entendi , vc volto ontem ativo vip e ja parou ou isso qd o tiatn2 comecou? Se vai jogar lá só colar cm nois

Salomao EzZ disse:
Nao entendi , vc volto ontem ativo vip e ja parou ou isso qd o tiatn2 comecou? Se vai jogar lá só colar cm nois
No inicio do titan 2, Ativei um vip lá, mas só joguei uns 20 dias e parei, Agr tou voltando

Entendeu ?

Se pa colo com vcs, Mas to qrendo pega pesca primeiro..

MTS q vai kkkkk

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

zPrinceK disse:
Boaaaaaaaaaaaaaa
vllwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

iPerna disse:
Sério que é esse seu argumento ?
para de flar bonito lek , falar é facil , fazer é outra coisa :)
zDiego Ez disse:
No inicio do titan 2, Ativei um vip lá, mas só joguei uns 20 dias e parei, Agr tou voltando

Entendeu ?

Se pa colo com vcs, Mas to qrendo pega pesca primeiro..x
tendi amigo , rlx pesca 1 pk ai tranks e dps vem glad cm nois.

Salomao EzZ disse:
vllwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

para de flar bonito lek , falar é facil , fazer é outra coisa :)

tendi amigo , rlx pesca 1 pk ai tranks e dps vem glad cm nois.
Fazer ? já fizemos hall 2015 é UnD aproveita a live do ic3.

iPerna disse:
Fazer ? já fizemos hall 2015 é UnD aproveita a live do ic3.
Oloko , entao quer dizer que vcs acham que tem moral pegando hall em sv sem rival ? Se é o bixao mesmo em doido , agr q tem rival vcs n tao aguentando ?? Chama a god lá pq tá facil amigo.

Salomao EzZ disse:
Oloko , entao quer dizer que vcs acham que tem moral pegando hall em sv sem rival ? Se é o bixao mesmo em doido , agr q tem rival vcs n tao aguentando ?? Chama a god lá pq tá facil amigo.
Sim sim claro, vocês são muito mito meu deus como vocês são mitos só precisaram de 3 clãs pra vencer 1...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar