RiP Vai Hall Inimigas + #ÈOTREM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
iPerna disse:
Sim sim claro, vocês são muito mito meu deus como vocês são mitos só precisaram de 3 clãs pra vencer 1...
Ai que duente sahsuahsausahu sabe nem mentir , como vc fla , vc é semi analfabeto?? RiP E PTw nao foram glad ontem , e o ultimo de 2015 só PTw foi
#K.OAquiNao , Se Nao Aguenta Perder Glad Nao Precisa Inventar Coisas No Forum Lek

Salomao EzZ disse:
Ai que duente sahsuahsausahu sabe nem mentir , como vc fla , vc é semi analfabeto?? RiP E PTw nao foram glad ontem , e o ultimo de 2015 só PTw foi
#K.OAquiNao , Se Nao Aguenta Perder Glad Nao Precisa Inventar Coisas No Forum Lek
O que seu semianalfabetismo tem a ver com o que eu disse ? eu nem fui gladiador nem sei como foi gladiador de ontem, só sei que não contou nas estatísticas, e que eu saiba quem inventa coisas no fórum é você não é mesmo ? olha aquele seu tópico... como é mesmo ? ''a história da ccm no titan2'' ? aquele que você defeca pelos dedos.

Salomao EzZ disse:
vllwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

para de flar bonito lek , falar é facil , fazer é outra coisa :)

tendi amigo , rlx pesca 1 pk ai tranks e dps vem glad cm nois.
Sla vei =/

To querendo pega 600, To sem nda lá, Qnd parei troquei tudo com o ullyssesfreitas no titan 1, Vo teq pesca .-.

iPerna disse:
Sim sim claro, vocês são muito mito meu deus como vocês são mitos só precisaram de 3 clãs pra vencer 1...
1 fora o fake de Hack ne ? O LixinhO sempre vai de Hack,chupaodosbom também vai de Hack ate o Ranma rato de esgoto ta indo de Hack,isso prova que voces nunca tiveram rival pra falar q é bom e quando tem estraga o servidor usando Hack para beneficio proprio

zK1LL3RPvP disse:
1 fora o fake de Hack ne ? O LixinhO sempre vai de Hack,chupaodosbom também vai de Hack ate o Ranma rato de esgoto ta indo de Hack,isso prova que voces nunca tiveram rival pra falar q é bom e quando tem estraga o servidor usando Hack para beneficio proprio
1° quem é você ? 2° o clã deles é um lixo que vai de hack até o próprio escroto do salomao2014 usa hack, acho que você não deveria interferir em treta de gente grande.

Eu não sei
Tu não sabes
Ele não sabe
Nós não sabemos
Vós não sabeis
Eles não sabem

o Motivo da MTs ir, porque ela ficou em primeiro e qual foi o critério de desempate, tudo que a staff disse foi isso:

l43wEai.png
Não me importo se a MTS ou a RiP que vai, mas algum STAFF poderia explicar qual critério foi usado para desempatar?
Pois 2015 acabou 11 x 11.
RiP tá com 12, mas foi devido o Gladiador do dia 02/01/2016 ( que no caso já é 2016 ).
Quem chegou primeiro?
KDR?
Ordem Alfabética?

Nego ainda perde tempo discutindo, credo!

Salomao EzZ disse:
Saaaaaaaalve Claaaaaaaaaaan
Os 2 ultimos sabados foram maravilhosos para o novo trem da cl , DyT + RiP + PTw , Sabado Passado , RiP Wins Servidor 1 DyT Wins Matrix E PTw Wins Titan2.
Esse Sabado Superou , RiP Wins Servidor 1 , DyT Wins Matrix , E PTw Foi Para A DyT Titan2 , E Obvio Neh Pai DyT Wins Titan2.
E Pras Inimigas Que Tao Falando Que RiP Nao Vai Hall Tá Ai Amigos.
a4CdaJy.png
cara vc não vio o infra falando que esse glad n contou? não fala antes de saber
Salomao EzZ disse:
Distorcido? Tá ali a print amigo cry ez free glad f4c1l parsa.
glad facil? 16x30? espera nois ir com 30 membros pra vcs ver

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a mts vai hall pelo sv 1 sim amor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar