RIP OU MTS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Devido ao critério de desempate, é a MTs que esta no hall :)

Legiado Gamer disse:
Bom, de 19 Servidores, 18 estão ciente da sua vaguinha para o HALL. Porém, devido a um Gladiador no Domingo, o Servidor 1 criou um empasse.

OKxMEbD.png

zJiw5Ds.png
Imagens ao meu ver falsas, ninguém ganhou mais que ninguém, está claramente empatado.

Eae ? Quem merece ir Hall? Na minha Opinião deveria ter Outro Gladiador, apenas no Servidor 1, para desempatar entre a RIP e a MTS.

Por que outro Gladiador? Uai, quem vai Hall não são os melhores clãs de cada Servidor? Fazia um Gladiador e quem ganhar é o Melhor, oque merece ir HALL.
Sabe porque não merece outro gladiador? Porque esses doentes, foram com 60 hacks no gladiador, pesquisa ai os glad do server 1 no final do ano, so via nego no teto.

Legiado Gamer disse:
Bom, de 19 Servidores, 18 estão ciente da sua vaguinha para o HALL. Porém, devido a um Gladiador no Domingo, o Servidor 1 criou um empasse.

OKxMEbD.png

zJiw5Ds.png
Imagens ao meu ver falsas, ninguém ganhou mais que ninguém, está claramente empatado.

Eae ? Quem merece ir Hall? Na minha Opinião deveria ter Outro Gladiador, apenas no Servidor 1, para desempatar entre a RIP e a MTS.

Por que outro Gladiador? Uai, quem vai Hall não são os melhores clãs de cada Servidor? Fazia um Gladiador e quem ganhar é o Melhor, oque merece ir HALL.
RiP merece mais...

iGladiadorM disse:
Devido ao critério de desempate, é a MTs que esta no hall :)

Sabe porque não merece outro gladiador? Porque esses doentes, foram com 60 hacks no gladiador, pesquisa ai os glad do server 1 no final do ano, so via nego no teto.
quantas contas foram 00 por hack da ect mesmo? 5 ? eu não sou de falar nada markin, mais menos ai.

PRA DEIXAR BEM CLARO MOÇADINHA :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;

2) Em caso de empate no número de vitórias no ranking de determinado servidor, prevalecerá o clan que estiver em primeiro lugar com a medalhinha de ouro (mesmo que seja empatado com o segundo colocado ou mesmo com o terceiro)

Bj amores do tio Fer
Pra deixar bem claro que você não vai hall, nem que mts vá kakakaka

zDedee disse:
quantas contas foram 00 por hack da ect mesmo? 5 ? eu não sou de falar nada markin, mais menos ai.
Se falou mt merda, foi 5 contas devido ao mesmo ip, agora procura videos de hack das 5 acc

RIP merece, vários líderes da MTs foram 00, aliás, parece que o próximo glad vai pegar fogo, RiP com 15 e MTs com 15... Os melhores de cada hihi

RIP,

Legiado Gamer disse:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
Essa mensagem automática e da Auto - Moderação a qual somente a Staff tem acesso.

iGladiadorM disse:
Se falou mt merda, foi 5 contas devido ao mesmo ip, agora procura videos de hack das 5 acc
em nenhum momento eu falei q tinham sido devido a pessoas diferentes terem usado hack, só falei q 5 contas tomaram 00.

zMiguelVieira disse:
Pra deixar bem claro que você não vai hall, nem que mts vá kakakaka
Poha pedrin, ta em nova conta?
Aí lesk

Cuida do seu clan, vem cuidar do dos outros n

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar