menos ai cabeça de dedo, menos.Fernandess16 disse:Jornalista virando staff, kaksksakasksakask essa é nova.
Ow, faz uma matéria falando dos poneys e pandas, vai ser legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!menos ai cabeça de dedo, menos.Fernandess16 disse:Jornalista virando staff, kaksksakasksakask essa é nova.
Ow, faz uma matéria falando dos poneys e pandas, vai ser legal
Sabe porque não merece outro gladiador? Porque esses doentes, foram com 60 hacks no gladiador, pesquisa ai os glad do server 1 no final do ano, so via nego no teto.Legiado Gamer disse:Bom, de 19 Servidores, 18 estão ciente da sua vaguinha para o HALL. Porém, devido a um Gladiador no Domingo, o Servidor 1 criou um empasse.
![]()
Imagens ao meu ver falsas, ninguém ganhou mais que ninguém, está claramente empatado.
Eae ? Quem merece ir Hall? Na minha Opinião deveria ter Outro Gladiador, apenas no Servidor 1, para desempatar entre a RIP e a MTS.
Por que outro Gladiador? Uai, quem vai Hall não são os melhores clãs de cada Servidor? Fazia um Gladiador e quem ganhar é o Melhor, oque merece ir HALL.
Menos ae doritos na cara.Cristopher1 disse:menos ai cabeça de dedo, menos.
RiP merece mais...Legiado Gamer disse:Bom, de 19 Servidores, 18 estão ciente da sua vaguinha para o HALL. Porém, devido a um Gladiador no Domingo, o Servidor 1 criou um empasse.
![]()
Imagens ao meu ver falsas, ninguém ganhou mais que ninguém, está claramente empatado.
Eae ? Quem merece ir Hall? Na minha Opinião deveria ter Outro Gladiador, apenas no Servidor 1, para desempatar entre a RIP e a MTS.
Por que outro Gladiador? Uai, quem vai Hall não são os melhores clãs de cada Servidor? Fazia um Gladiador e quem ganhar é o Melhor, oque merece ir HALL.
quantas contas foram 00 por hack da ect mesmo? 5 ? eu não sou de falar nada markin, mais menos ai.iGladiadorM disse:Devido ao critério de desempate, é a MTs que esta no hall
Sabe porque não merece outro gladiador? Porque esses doentes, foram com 60 hacks no gladiador, pesquisa ai os glad do server 1 no final do ano, so via nego no teto.
Pra deixar bem claro que você não vai hall, nem que mts vá kakakakaPRA DEIXAR BEM CLARO MOÇADINHA :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;
2) Em caso de empate no número de vitórias no ranking de determinado servidor, prevalecerá o clan que estiver em primeiro lugar com a medalhinha de ouro (mesmo que seja empatado com o segundo colocado ou mesmo com o terceiro)
Bj amores do tio Fer
Se falou mt merda, foi 5 contas devido ao mesmo ip, agora procura videos de hack das 5 acczDedee disse:quantas contas foram 00 por hack da ect mesmo? 5 ? eu não sou de falar nada markin, mais menos ai.
A uma semana atras se tinha o banner da mts aki no forum kkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:RiP, mts é fácil.
Uma semana ou a um mes? tudo isso a graças o sturt do seu clan, agradece ele ai por eu não ter ficado nesta merda <3iGladiadorM disse:A uma semana atras se tinha o banner da mts aki no forum kkkkkkkkk
Essa mensagem automática e da Auto - Moderação a qual somente a Staff tem acesso.Legiado Gamer disse:Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.
em nenhum momento eu falei q tinham sido devido a pessoas diferentes terem usado hack, só falei q 5 contas tomaram 00.iGladiadorM disse:Se falou mt merda, foi 5 contas devido ao mesmo ip, agora procura videos de hack das 5 acc
Poha pedrin, ta em nova conta?zMiguelVieira disse:Pra deixar bem claro que você não vai hall, nem que mts vá kakakaka