Ridỉculo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SummerDay disse:
ué cade o fodão agora ?
Fodão ? hahahaha, sou foda em cima de pessoas rídiculas igual você que não tem nem se quer um argumento, e fica falando essas coisas , nem perdi meu tempo digitando com uma pessoa tão desprezível quanto você, ué, não estavamos discutindo sobre minecraft, agora é sobre moral ? porque garanto que tenho muito mais que você fera

Vai Chorar?????

Kkkkkkk em frente de um pc e facil xingar, quero ver cara cara Babakaaaaa,

Ué ué ué ué ué ué ué kkkkkkk Kid Mental

EndeerGuy disse:
Fodão ? hahahaha, sou foda em cima de pessoas rídiculas igual você que não tem nem se quer um argumento, e fica falando essas coisas , nem perdi meu tempo digitando com uma pessoa tão desprezível quanto você, ué, não estavamos discutindo sobre minecraft, agora é sobre moral ? porque garanto que tenho muito mais que você fera
Ridículo eu ? kkkkkkkkkkk primeiro "amigo" se você não quisesse perde seu tempo aqui nem digitava nada segundo "bro" você acha que tem moral por que da o pentelho pros paga pau cheira e terceiro "fodão" eu não sou desprezível que nem você,perde seu tempo num jogo pra doentes e eu que sou desprezível kkkkkkk
mlk se liga você não é nada e um bosta só isso e o resto.

a e eu se quiser posso ficar até "amanhã" tretando :) "amigo"

carlosddsplay disse:
Vai Chorar?????

Kkkkkkk em frente de um pc e facil xingar, quero ver cara cara Babakaaaaa,

Ué ué ué ué ué ué ué kkkkkkk Kid Mental

SummerDay disse:
Ridículo eu ? kkkkkkkkkkk primeiro "amigo" se você não quisesse perde seu tempo aqui nem digitava nada segundo "bro" você acha que tem moral por que da o pentelho pros paga pau cheira e terceiro "fodão" eu não sou desprezível que nem você,perde seu tempo num jogo pra doentes e eu que sou desprezível kkkkkkk
Se o jogo é pra doente então vaza daqui, e vai pro teu game bugado, não fode krl ---'

FUFYN disse:
Se o jogo é pra doente então vaza daqui, e vai pro teu game bugado, não fode krl ---'
Vou mesmo, Mas com você não discuto não quero me contaminar ...

SummerDay disse:
Vou mesmo, Mas com você não discuto não quero me contaminar ...
Problema seu.​
i-dont-give-a-fuck-boba-fett-gif.gif

SummerDay disse:
Então não se intromete idiota
Você ta chamando de doente todos que jogam o minecraft, então eu devo e vou me intrometer.

E ofensas resultam em ban.

SummerDay disse:
isso não me falta, a da sua mãe é quanto ?

Eu não vou perder meu tempo tretando não maluco, vou jogar o meu jogo bugado é melhor do que ficar se achando so por que se vipa e joga um joguinho quadrado cara na moral só por que você é "conhecido" aqui no craftlandia não signfica nada, por que la fora nos outros forums games tu é um bosta merda e a porra toda, então nem vem de marrinha por que não adianta vim falando que vai ficar até amanhã não "amiguinho".

Obs: tenho 17 anos mesmo posso até provar "kid".
Não tem nada ver postei isso aqui só por que não tinha outro lugar ai veio os "cheira pentelho" falando todynho?tadinho e essas coisas ae podendo alguem falar alguma coisa boa mas não, so posta coisa boa quando se da o pentelho pro mlk cheira
Sei la,pelo que sei minha mae morreu,entao mei que se ta comendo mortos? -'
SummerDay disse:

a e eu se quiser posso ficar até "amanhã" tretando :) "amigo"

vem ts entra ae, é o ts do meu clâ competitivo .. clan4T.ts3gt.com
flw banido divulgaçao.

Agora vão me banir kkkk to pouco ligando pra isso falow

SummerDay disse:
como eu disse to pouco me ligando "amigo" kkkkkkk

obs: esse é o máximo que você pode fazer ? poxa. mas agora é minha vez de atacar :D

se essa acc for banida compro vip e desbano ou reseto ip e crio outra conta

tenho a lolytown aqui no fórum "amigo" só desbanir ela e cabo kkkkk
Em algum momento eu perguntei qual conta voce tem? '-'.
Atacar? Estamos tendo uma conversa normal,eu simplesmente criei uma denuncia pois voce nao respeitou as regras.
Ultimo quote que eu respondo seu parceiro,boa sorte na vida. Aquele abraço :).

zNarguile disse:
Em algum momento eu perguntei qual conta voce tem? '-'.
Atacar? Estamos tendo uma conversa normal,eu simplesmente criei uma denuncia pois voce nao respeitou as regras.
Ultimo quote que eu respondo seu parceiro,boa sorte na vida. Aquele abraço :).
Você pelo menos leu oque eu postei ? -.- debiloide

e eu não vou atacar nada foi um erro meu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar