ué cade o fodão agora ?EndeerGuy disse:Eu conhecido ? tou pouco me fudendo pra isso lek, não sou seu amigo, ve se se encherga, ridículo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ué cade o fodão agora ?EndeerGuy disse:Eu conhecido ? tou pouco me fudendo pra isso lek, não sou seu amigo, ve se se encherga, ridículo
Fodão ? hahahaha, sou foda em cima de pessoas rídiculas igual você que não tem nem se quer um argumento, e fica falando essas coisas , nem perdi meu tempo digitando com uma pessoa tão desprezível quanto você, ué, não estavamos discutindo sobre minecraft, agora é sobre moral ? porque garanto que tenho muito mais que você feraSummerDay disse:ué cade o fodão agora ?
Ridículo eu ? kkkkkkkkkkk primeiro "amigo" se você não quisesse perde seu tempo aqui nem digitava nada segundo "bro" você acha que tem moral por que da o pentelho pros paga pau cheira e terceiro "fodão" eu não sou desprezível que nem você,perde seu tempo num jogo pra doentes e eu que sou desprezível kkkkkkkEndeerGuy disse:Fodão ? hahahaha, sou foda em cima de pessoas rídiculas igual você que não tem nem se quer um argumento, e fica falando essas coisas , nem perdi meu tempo digitando com uma pessoa tão desprezível quanto você, ué, não estavamos discutindo sobre minecraft, agora é sobre moral ? porque garanto que tenho muito mais que você fera
carlosddsplay disse:Vai Chorar?????
Kkkkkkk em frente de um pc e facil xingar, quero ver cara cara Babakaaaaa,
Ué ué ué ué ué ué ué kkkkkkk Kid Mental
Se o jogo é pra doente então vaza daqui, e vai pro teu game bugado, não fode krl ---'SummerDay disse:Ridículo eu ? kkkkkkkkkkk primeiro "amigo" se você não quisesse perde seu tempo aqui nem digitava nada segundo "bro" você acha que tem moral por que da o pentelho pros paga pau cheira e terceiro "fodão" eu não sou desprezível que nem você,perde seu tempo num jogo pra doentes e eu que sou desprezível kkkkkkk
mlk se liga você não é nada e um bosta só isso e o resto.
Vou mesmo, Mas com você não discuto não quero me contaminar ...FUFYN disse:Se o jogo é pra doente então vaza daqui, e vai pro teu game bugado, não fode krl ---'
SummerDay disse:Vou mesmo, Mas com você não discuto não quero me contaminar ...
Então não se intromete idiotaFUFYN disse:Problema seu.![]()
Você ta chamando de doente todos que jogam o minecraft, então eu devo e vou me intrometer.SummerDay disse:Então não se intromete idiota
Sei la,pelo que sei minha mae morreu,entao mei que se ta comendo mortos? -'SummerDay disse:isso não me falta, a da sua mãe é quanto ?
Eu não vou perder meu tempo tretando não maluco, vou jogar o meu jogo bugado é melhor do que ficar se achando so por que se vipa e joga um joguinho quadrado cara na moral só por que você é "conhecido" aqui no craftlandia não signfica nada, por que la fora nos outros forums games tu é um bosta merda e a porra toda, então nem vem de marrinha por que não adianta vim falando que vai ficar até amanhã não "amiguinho".
Obs: tenho 17 anos mesmo posso até provar "kid".
Não tem nada ver postei isso aqui só por que não tinha outro lugar ai veio os "cheira pentelho" falando todynho?tadinho e essas coisas ae podendo alguem falar alguma coisa boa mas não, so posta coisa boa quando se da o pentelho pro mlk cheira
flw banido divulgaçao.SummerDay disse:Ridículo eu ? kkkkkkkkkkk primeiro "amigo" se você não quisesse perde seu tempo aqui nem digitava nada segundo "bro" você acha que tem moral por que da o pentelho pros paga pau cheira e terceiro "fodão" eu não sou desprezível que nem você,perde seu tempo num jogo pra doentes e eu que sou desprezível kkkkkkk
mlk se liga você não é nada e um bosta só isso e o resto.
a e eu se quiser posso ficar até "amanhã" tretando"amigo"
vem ts entra ae, é o ts do meu clâ competitivo .. clan4T.ts3gt.com
TaylerMax disse:Ouun tadinho![]()
Boa sorte na vida,"adulto".SummerDay disse:Agora vão me banir kkkk to pouco ligando pra isso falow
como eu disse to pouco me ligando "amigo" kkkkkkkzNarguile disse:Boa sorte na vida,"adulto".
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/372612-revoltado/
Em algum momento eu perguntei qual conta voce tem? '-'.SummerDay disse:como eu disse to pouco me ligando "amigo" kkkkkkk
obs: esse é o máximo que você pode fazer ? poxa. mas agora é minha vez de atacar
se essa acc for banida compro vip e desbano ou reseto ip e crio outra conta
tenho a lolytown aqui no fórum "amigo" só desbanir ela e cabo kkkkk
Você pelo menos leu oque eu postei ? -.- debiloidezNarguile disse:Em algum momento eu perguntei qual conta voce tem? '-'.
Atacar? Estamos tendo uma conversa normal,eu simplesmente criei uma denuncia pois voce nao respeitou as regras.
Ultimo quote que eu respondo seu parceiro,boa sorte na vida. Aquele abraço.
Nao,eu sou cego mals.SummerDay disse:Você pelo menos leu oque eu postei ? -.- debiloide
e eu não vou atacar nada foi um erro meu.
PercebizNarguile disse:Nao,eu sou cego mals.