Fodão ? hahahaha, sou foda em cima de pessoas rídiculas igual você que não tem nem se quer um argumento, e fica falando essas coisas , nem perdi meu tempo digitando com uma pessoa tão desprezível quanto você, ué, não estavamos discutindo sobre minecraft, agora é sobre moral ? porque garanto que tenho muito mais que você fera
Vai Chorar????? Kkkkkkk em frente de um pc e facil xingar, quero ver cara cara Babakaaaaa, Ué ué ué ué ué ué ué kkkkkkk Kid Mental
Ridículo eu ? kkkkkkkkkkk primeiro "amigo" se você não quisesse perde seu tempo aqui nem digitava nada segundo "bro" você acha que tem moral por que da o pentelho pros paga pau cheira e terceiro "fodão" eu não sou desprezível que nem você,perde seu tempo num jogo pra doentes e eu que sou desprezível kkkkkkk mlk se liga você não é nada e um bosta só isso e o resto. a e eu se quiser posso ficar até "amanhã" tretando "amigo"
Você ta chamando de doente todos que jogam o minecraft, então eu devo e vou me intrometer. E ofensas resultam em ban.
como eu disse to pouco me ligando "amigo" kkkkkkk obs: esse é o máximo que você pode fazer ? poxa. mas agora é minha vez de atacar se essa acc for banida compro vip e desbano ou reseto ip e crio outra conta tenho a lolytown aqui no fórum "amigo" só desbanir ela e cabo kkkkk
Em algum momento eu perguntei qual conta voce tem? '-'. Atacar? Estamos tendo uma conversa normal,eu simplesmente criei uma denuncia pois voce nao respeitou as regras. Ultimo quote que eu respondo seu parceiro,boa sorte na vida. Aquele abraço .