foi oque eu disse mo down esse lek veiThamerninja disse:Redende é boxta tbm ;-;
Sem querer ofender quem gosta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!foi oque eu disse mo down esse lek veiThamerninja disse:Redende é boxta tbm ;-;
Sem querer ofender quem gosta.
O Pior ainda é que ele usa BoTzAouramento disse:Cara to flndo tem coisas assim do ep 20 ao 40 da serie paraiso fico bosta d+ dps do 150 até o 164 e gg
feu666 disse:foi oque eu disse mo down esse lek vei
nd ver, venom q usa bot aql lx tenho odio dele pq ele n sabe le enc ;-;Thamerninja disse:O Pior ainda é que ele usa BoT
Cada video 100k de Visu e ele tem 5kk de Inscritos ehuehueheuheuehueheuheuehueheu
heuheuehue oloko '
heuheuh Calma moçu isso vai vira bate - papozAouramento disse:nd ver, venom q usa bot aql lx tenho odio dele pq ele n sabe le enc ;-;
nossa vei toda vez que eu vejo essa sua gif me da vontade de assistir to love ru , GIF DLÇ mds do céu aaah eu vo delirarlucas emanuel disse:Qual A Tradução De Evil?
Nao curto rezende, ele grita, e ele faz umas coisas duentes, e ainda sim sou 100% contra certos comentarios merdas que ele faz, em fim, infelizmente percebo mt disso nas pessoas do sul, mas nao vem ao casozAouramento disse:Cara to flndo tem coisas assim do ep 20 ao 40 da serie paraiso fico bosta d+ dps do 150 até o 164 e gg
isso é zueira se vc n entendeuzepiqueno disse:Que viaje é essa vei vai. Larga de ser viad0
Estrafolis disse:Nao curto rezende, ele grita, e ele faz umas coisas duentes, e ainda sim sou 100% contra certos comentarios merdas que ele faz, em fim, infelizmente percebo mt disso nas pessoas do sul, mas nao vem ao caso
Mas eu gostei de paraiso, eu assistia apenas paraiso to tentando assistir esse mas nao gostei mt...
Mas, ainda nao gosto dele, mesmo em paraiso os gritos que ele dá, ah tnc kkk
para de falar disso voces poakdopsokdpaopdk ,brinks pode falar a vontade pelo menos deixa o tópico onzAouramento disse:nd ver, venom q usa bot aql lx tenho odio dele pq ele n sabe le enc ;-;
comoassim q-qLove disse:Nada ver vei.