Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é so uma skin mais da ban aqui na craftlandia , falo nadazInkubi disse:Nossa mano '-', qq tem? Isso é de verdade? Não é... É só uma skin.
zOliverQueen disse:Pagou de troxao aee agr '-' Rezenevil é um grande canal, ele influencia os inscritos a jogar no servidor craftlanida, vc acha que a STAFF baniria um player que esta ajudando a CL cresce?kkk
vcs 2 parecem duas criança, vcs num leem e fica falando coisa , eu disse que era só uma brincadeira ,Comendador disse:Para ferá, usa quem quer. Ele não esta obrigando ninguem e nem falando pra usar!
"Rezendeevil influenciando o mal"
Quem ver, pensa que ta encinando a roubar,matar,etc...
Eu tambeimHeySoul disse:Eu odeio esse cara ¬¬
Mas que eu me lembre uma das regras diz respeito a skin inapropriada, pelo menos dentro da CL, então, sei lá né ..zInkubi disse:Nossa mano '-', qq tem? Isso é de verdade? Não é... É só uma skin.
da até um peso na conciencia heuToken disse:afs, usar skin de gnt pelada e show de bola
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk