Players Vem e vão ao longo dos anos , não dá para alguém jogar para sempre , mas sempre surgem novos players para repor a quantidade que foi embora , porém esses "novos" players estão indo para servers novos como Destiny , Eclipse e Fenix e não estão dando atenção para os antigos. O server 3 só voltou porque ganhou o Hall e vários clans como HNs / BNs / RuD / DkS foram para lá. Mesma coisa que aconteceu com o Heaven quando ganhou o Hall em 2016 , Clans como QZL / APs / SoH apareceram lá , o Server só acabou porque os players foram parando de jogar por conta de banimentos 00 e um líder doente roubou o clan
Infelizmente ainda tem essa influencia de clans e também do hall. , Mas com esforço vamos fazer clans muitos melhores trazer players de verdade e vamos mostrar o que somos.
Foi mal man, eu não curto survive, mas sempre que alguém me perguntar um servidor eu vou indicar o heaven Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
pode colar se precisar de ajuda vem no mp Partiu kkkkk Vlw mano Ai sim em Chama no mp que te ajudo vem no mp que te ajudo Ai sim em