[REVIVENDO] PORQUE JOGAR NO HEAVEN? [REVIVENDO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Racto

Excelente
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Pontuação de reação
349
Cubos
0
HEAVEN

Ola, eu sou apenas um player como qual quer um e jogo dês de 2013 no servidor heaven kkk que hoje para muitos e considerado o server mais falido da CL :( fico realmente muito triste em saber disso mas depois de muito trabalho do JAAAO E JOAO134715 hj conseguimos dar um pouco de "vida" a ele kkk tivemos ate um player que ativou vip la :d estamos bastante confiantes na volta do servidor igual a volta do servidor 3 kkk então irei fazer mais um tópico do porque jogar no heaven.

Características do servidor heaven:

- Mobs Online 24h
- Mensagem de morte no Chat ( sempre quando alguém dropava a gente zuava falando droped kkk)
- Proteção por sistema de blocos
- Regions para não vips (sim isso mesmo QUAL QUER um pode ter uma region vou explicar)
você pode ter ate 4 regions o preço e um pouco maior do que dos outros servers olha só:

/comprar pequeno (10x10) = custa 20k
/comprar medio (20x20) = custa 50k
/comprar grande (50x50) = custa 100k
/comprar pvpoff = custa 50k

então você que sonha em ter uma region e não possui condição para comprar vip venha para o heaven e tenha sua region ^^

- Boa rivalidade para clans (ótima oportunidade para pegar hall o servidor atualmente conta com apenas 2 clans)
- /ARENA ANTIGO
- SISTEMA DE /X1 ANTIGO

IP: heaven.craftlandia.com.br:1010

LOGA AQUI E VEM VER SE VOCÊ GOSTA ^^ NÃO CUSTA NADA, VAI QUE VOCÊ CURTE O SERVIDOR KKK :D

Up, já joguei no heaven já faz algum tempo(uns 3anos) é posso dizer que era um server muito legal!! Tomara que volte a encher de players...

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

Feliperotor disse:
Up, já joguei no heaven já faz algum tempo(uns 3anos) é posso dizer que era um server muito legal!! Tomara que volte a encher de players...

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Cola aqui mano

iWasmachineXDD disse:
Vlw mano, Temos q nos movimentar pq se não ninguém faz nada por nós não

RicardoCraft23 disse:
Venham Pro Heaven Dou Uma Ajuda Para Quem Iniciar Lá!! :diamond: :diamond: :diamond:
Ai sim em tmj

Eclipse, Heaveh pqp Mingiames

Me ajuda a começa que eu jogo msm

Heaven é um Server Top , desde 2015 ele não era a mesma coisa , muitos já tinha parado de jogar. Em 2016 só aconteceu o que já estava previsto , ele esvaziar completamente

Otherside disse:
Heaven é um Server Top , desde 2015 ele não era a mesma coisa , muitos já tinha parado de jogar. Em 2016 só aconteceu o que já estava previsto , ele esvaziar completamente
Infelizmente, E com a vinda de novos servidores piorou muito mas tenho fé que vamos voltar a ser o que eramos antes.

Me banca que eu entro lá hehe

Sent from my iPhone using Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar