Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Entao bora ueAlundra disse:sem problemas, me chama e a gente grava uns x1 e posta no forum :3
Sim mano da dó por isso mesmo, tipo tem outros servidores mais antigos que tao meio falidos igual ele que sao bem mais velhosFemendisNoia disse:Boa sorte, dá dó né é muitoo novo relativamente
Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk
Kkkkkkk seria o mais certo, mas é que tipo eu tenho dó de abandonar la, cheguei a upar no destiny, mas nao teve mesma graçaKeeepCooler disse:Mais fácil geral ir pro destiny kkkkk
Meu sonho kkkkkkktiagogravina disse:Talvez eu consiga falar com algumas pessoas e levar pra lá
O server um dia pode sair do buraco :3
é uma situaçao complicada demais porque ninguem quer deixar o destiny ou seja la o que for, eu vejo o origens como uma oportunidade de recomeço pra muitos playersTheunando disse:Nunca vi um servidor cai de rendimento tão rápido igual origensjoguei aí, ativei vips só q e osso man
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Banco demais so combinarzViniCoinha disse:Me banca q eu prometo dar glad de graça p vcs
Tenho 224k de money.NintendoSwitch disse:Fala o seu nick que envio o money
Vou enviarSuperRogerio disse:Tenho 224k de money.
Nick: SuperRogerio
:<paul039 disse:Saudades dos 500 online.
Sou topboss kakkakka , e to bem encaminhado pro top eventozMorangos disse:Eita, pelo lado bom, qnd vc vai evento tu ganha qnd cmç kk
Tudo isso tem, so nao tem players, na verdade ninguem ta muito interessado mesmo kkkk nao tem jeitoyBrook disse:Se tiver ajuda de money, blocos, e uma loja completa que atenda todos os players, dá pra jogar lá!