Reviva Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa sorte, dá dó né é muitoo novo relativamente

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

Alundra disse:
sem problemas, me chama e a gente grava uns x1 e posta no forum :3
Entao bora ue
FemendisNoia disse:
Boa sorte, dá dó né é muitoo novo relativamente

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk
Sim mano da dó por isso mesmo, tipo tem outros servidores mais antigos que tao meio falidos igual ele que sao bem mais velhos
KeeepCooler disse:
Mais fácil geral ir pro destiny kkkkk
Kkkkkkk seria o mais certo, mas é que tipo eu tenho dó de abandonar la, cheguei a upar no destiny, mas nao teve mesma graça
tiagogravina disse:
Talvez eu consiga falar com algumas pessoas e levar pra lá
O server um dia pode sair do buraco :3
Meu sonho kkkkkkk

Nunca vi um servidor cai de rendimento tão rápido igual origens :( joguei aí, ativei vips só q e osso man

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Theunando disse:
Nunca vi um servidor cai de rendimento tão rápido igual origens :( joguei aí, ativei vips só q e osso man

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
é uma situaçao complicada demais porque ninguem quer deixar o destiny ou seja la o que for, eu vejo o origens como uma oportunidade de recomeço pra muitos players
zViniCoinha disse:
Me banca q eu prometo dar glad de graça p vcs
Banco demais so combinar

Dos mesmos criadores dos servidores Titan's Fantasmas, vem aí... Origens!

Se tiver ajuda de money, blocos, e uma loja completa que atenda todos os players, dá pra jogar lá!

yBrook disse:
Se tiver ajuda de money, blocos, e uma loja completa que atenda todos os players, dá pra jogar lá!
Tudo isso tem, so nao tem players, na verdade ninguem ta muito interessado mesmo kkkk nao tem jeito

ele era novo quando faliu. hj ele e velho. n tao velho como o titan, mas é velho. ele faliu (pelo oq sei) porque lançaram mais 2 servers e todos sairam do server. hj temos o destiny o fenix eclipse e o propano. servers mt mais legais e novos que o origens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar