Revelação do significado do nick "Fiiw"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
pedroaugus disse:
mano eu e tu ja fomos muito pvp correto, nunca falei mal de tu, ao contrario eu ate conversava contigo, mas tu ganhou lider e a liderança tomou tua cabeça e tu começo a fazer essas burradas

para que eu quero teu perfil fi, fama pior tu n vai conseguir n !
Nada subiu na minha cabeça, sempre fui prepotente, eté mesmo colocando meu primeiro bloco no chão.

pedroaugus disse:
nunca fi, tu era muito de boa !

ai quando se tornou lider , baixou os hack tudo e fico locao da cabeça
Sempre prepotente, exemplo disso é a construção da loja. Sempre tive todos esses hacks, e nao vou falar mais de hack. Ser líder de clan não subiria em minha cabeça, já que se eu fizesse um clan chamado Fiw, eu teria maioria dos jogadores fortes, inclusive você. Pode fechar o assunto.

isso é personalidade, não se critica isso em site de jogo.

Fiiw disse:
Sempre prepotente, exemplo disso é a construção da loja. Sempre tive todos esses hacks, e nao vou falar mais de hack. Ser líder de clan não subiria em minha cabeça, já que se eu fizesse um clan chamado Fiw, eu teria maioria dos jogadores fortes, inclusive você. Pode fechar o assunto.

isso é personalidade, não se critica isso em site de jogo.
vamos parar aqui mano ! :p

Eu gostava de voce, ate que voce começo a me xinga global

Flw, senhor hack do beta hihihi

Fiiw disse:
Após desligado completamente da Craftlandia, ter sido muito absurdamente repercutido em fórum e game, venho despedir de vocês com meu segredinho. Obrigado aos que me admiram de verdade, que não são poucos. E obrigado mais ainda aos que se cortam de raiva e nem me conhecem. Porque esses que faz crescer mais. Beijinho no ombro!

Fuck, it is war!
E o ban 00 por bug abuser como que tá ?

NaoeoMuthun disse:
E o ban 00 por bug abuser como que tá ?
A desculpa agora fui bug abuser? Antes era hack, ai manifestei passou a ser manipulação de provas, aí manifestei e passou a ser bug abuser, ai se eu manifestar perguntando "cadê o bug?" vai passar a ser oq? Abuso de menores?

Fiiw disse:
A desculpa agora fui bug abuser? Antes era hack, ai manifestei passou a ser manipulação de provas, aí manifestei e passou a ser bug abuser, ai se eu manifestar perguntando "cadê o bug?" vai passar a ser oq? Abuso de menores?
Fiiw conta para nos então qual foi o motivo do seu ban 00 não pera ninguém liga.

NaoeoMuthun disse:
Achou q ia dupar um baú de capira e ia sair de boa kkkk
posto foto da minha bunda aqui se eu tiver dupado uma capira, cara, não tem motivo, simples assim. ERRO. pode ficar feliz ai porque a competição ficou mais fácil pra vc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar