Revelação do significado do nick "Fiiw"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Hack tem moral aqui não lek.... Volta pro bueiro que você veio hack escroto.

Fiiw disse:
Eu tava de huzuni o tempo todo fera, eu gravava tutorial do huzuni pros staff intender como esconder e banir quem gravava com ele escondido, entender como ver o hit do huzuni e o hit comum. eu tinha uma conta no forum pra isso. eu tinha tanto esse huzuninho quanto uma lista imensa de hack que eu jogava single player o dia inteiro pra aprender a esconder. eu tenho uma série pvp sem mod e textura, postei os q matei e os que morri, lutei nela sem mod contra hack, e no final fiquei com placar positivo. postei todo gladiador que participei. fui banido no final por um vídeo de parkour. meu pc roda sua alma, minha internet te teleporta, e o pessoal do meu server não parava de usar os hack, e eu dizia a frase "imagina eu de hack".
fiiw vc tanto falava q os lideres eram hack, e era o mais hack de todos !

mano acho que se ban 00 foi injusto, mas merecido !
você postava naquela tua acc la de denuncia hack, "se esse cara n for banido, nos entenderemos isso com uso livre de hack"

dai tu quer grossa né meu truta

xOutaca disse:
Hack tem moral aqui não lek.... Volta pro bueiro que você veio hack escroto.
ui, falou tipo cantor de college
pedroaugus disse:
fiiw vc tanto falava q os lideres eram hack, e era o mais hack de todos !

mano acho que se ban 00 foi injusto, mas merecido !
você postava naquela tua acc la de denuncia hack, "se esse cara n for banido, nos entenderemos isso com uso livre de hack"

dai tu quer grossa né meu truta
amigo, sem modinha. ninguem nunca gravou contra mim e denunciou, nunca reclamou de hit, de bater de costas, etc... nunca dei um tapa em player usando hack. foi preciso EU gravar mostrando pra ser banido, e nesse video, nao dei um tapa em ninguem

Fiiw disse:
ui, falou tipo cantor de college

amigo, sem modinha. ninguem nunca gravou contra mim e denunciou, nunca reclamou de hit, de bater de costas, etc... nunca dei um tapa em player usando hack. foi preciso EU gravar mostrando pra ser banido, e nesse video, nao dei um tapa em ninguem
fiiw do céu, vários videos gravados contra você, de anti knock / kill aura !

A deus FIIW e aos seus fã que sao muito lixo vc posto video usando hzn e os cara ainda deu varios like no seu video :) BAN 00 foi justo com vc e merecido vlw flw

#FIIWFIM

lPOLhzK.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar