N1cks disse:Ninguém liga cara '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!N1cks disse:Ninguém liga cara '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkredeltabj disse:legal hack http://www.youtube.com/watch?v=eRkyHR_272s
foi ban te conheçe
O L O C OiBadLucK disse:VOCE E UM BOSTA NINGUEM LIGA ARROMBado
Eu tava de huzuni o tempo todo fera, eu gravava tutorial do huzuni pros staff intender como esconder e banir quem gravava com ele escondido, entender como ver o hit do huzuni e o hit comum. eu tinha uma conta no forum pra isso. eu tinha tanto esse huzuninho quanto uma lista imensa de hack que eu jogava single player o dia inteiro pra aprender a esconder. eu tenho uma série pvp sem mod e textura, postei os q matei e os que morri, lutei nela sem mod contra hack, e no final fiquei com placar positivo. postei todo gladiador que participei. fui banido no final por um vídeo de parkour. meu pc roda sua alma, minha internet te teleporta, e o pessoal do meu server não parava de usar os hack, e eu dizia a frase "imagina eu de hack".RexlosMergulhador disse:oxe n foi vc q era totalmente contra hack e dps posto um video de huzuni ?
esse topico foi tao bom que eu vou pintar com luxcolorFiiw disse:Após desligado completamente da Craftlandia, ter sido muito absurdamente repercutido em fórum e game, venho despedir de vocês com meu segredinho. Obrigado aos que me admiram de verdade, que não são poucos. E obrigado mais ainda aos que se cortam de raiva e nem me conhecem. Porque esses que faz crescer mais. Beijinho no ombro!
Fuck, it is war!