NEGADA RETIRADA DE CHAVES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JazannN

Excelente
VIP
Entrou
Mai 1, 2013
Pontuação de reação
349
Cubos
2
Boa tarde, meus consagrados. Hoje venho com uma sugestão um tanto quanto problemática, pois teríamos um duelo entre Economia do Servidor Olimpo x Financeiro da Craftlandia.

Bom, nós sabemos que um servidor novo é bom em partes, pois nos trás um novo recomeço, novos objetivos e novas metas onde todos os players estão começando literalmente do zero instantaneamente, diferentemente de um novato entrar hoje no Servidor Music (1.5) e/ou Apolo (1.8), onde já se tem players consolidados com seus itens, money, mobs e afins. Claro que, não podemos tirar o mérito de quem esteve desde o começo do servidor, pois tem aquele ditado "Quem chega primeiro bebe água limpa".

Porém, NÃO é novidade para ninguém que, todo começo de servidor a economia do mesmo é determinada pelo P2W, onde players melhores financeiramente conseguem se sobressair sobre os demais através das Chaves de OVOS, o que acaba destruindo por si só a economia no PRIMEIRO OVO de Guardian/Blaze.

Sei que este novo servidor trás algumas mudanças em relação a economia em alguns aspectos, onde o principal é o custo para craftar armaduras de diamante, mas ainda sim, EU acredito que não seria suficiente e o servidor pode tender a se "quebrar" logo nos primeiros dias.

Minha sugestão é
: Retirar a possibilidade por tempo determinado pela STAFF a compra de Chave de OVOS para que o servidor possa sustentar sua economia pelo menos nas primeira semanas/meses.

Eu entendo
que a compra de gemas gera retorno para a empresa, que o sistema de Chaves é pura sorte (loteria) e que se a pessoa tem condições financeiras de bancar a compra de gemas ela tem esse direito. Mas no fim, será que realmente vale a pena para o servidor ter um player que com sorte comprou 10 Chaves de OVO, gastando sei lá, R$100,00 e adquiriu 1 OVO de Guardian/Blaze?

Atensiosamente,
JazannN

O preço da Chave de Ovos no Olimpo foi ajustado.
Além disso, revisamos a raridade/dificuldade dos ovos. Por exemplo, o Creeper não fazia sentido estar na categoria comum, então movemos ele para uma raridade condizente. Agora, no comum ficam apenas ovos que podem ser encontrados naturalmente nas gaiolas espalhadas pelo mundo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar