Resultado do sorteio - Aurora²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Aquele outro ganhador deu fail , então estou fazendo de novo
Olá estou akie denovo pra falar quem foi o vencedor do sorteio foi o player zMinneGamer
Então ele téra 20 min pra entrar no serve aurora e mandar tell pra vitim369 pra receber o premio ou responder pm o// até que fim alguem que esteja on

Ele não vai ver, da o prêmio pra mim logo cara q-q​

Ele e nb da pra mim T.T

:D ele ta off, provavelmente vc vai ter q sortear dnv e.e

af na moral , não tem ngm nesse forum on? já é a 3 pessoa que ganha e ta off ;-;'
Vou sorteia a ultima veis , se o player não responder irei escolher qualquer 1 do topico e dar os items.

MineRFJ disse:
af na moral , não tem ngm nesse forum on? já é a 3 pessoa que ganha e ta off ;-;'
Eu \o/ me sorteia e.e

zMinneGamer disse:
Voce ganho o sorteio entre no aurora e mande tell pra vitim369 para receber o premio tem 20min ,
Não consegui lhe enviar mensagem o/

MineRFJ disse:
Voce ganho o sorteio entre no aurora e mande tell pra vitim369 para receber o premio tem 20min ,
Não consegui lhe enviar mensagem o/
CARA MALLS TO ASSITINDO REBELDE MALLS CARA RESPONDEEEEEEEE PF VELHO MAAALLLSSS RESSSPONNDEEE NAO DA PRA MANDAR MPPPP TA BUGADO

zMinneGamer disse:
CARA MALLS TO ASSITINDO REBELDE MALLS CARA RESPONDEEEEEEEE PF VELHO MAAALLLSSS RESSSPONNDEEE NAO DA PRA MANDAR MPPPP TA BUGADO
Rebeldes ? '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar