da call no aurora gogogo , agr ou vou dar os items pro toymanzMinneGamer disse:CARA MALLS TO ASSITINDO REBELDE MALLS CARA RESPONDEEEEEEEE PF VELHO MAAALLLSSS RESSSPONNDEEE NAO DA PRA MANDAR MPPPP TA BUGADO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!da call no aurora gogogo , agr ou vou dar os items pro toymanzMinneGamer disse:CARA MALLS TO ASSITINDO REBELDE MALLS CARA RESPONDEEEEEEEE PF VELHO MAAALLLSSS RESSSPONNDEEE NAO DA PRA MANDAR MPPPP TA BUGADO
RBD = Rebelde MexicoToyMan disse:Rebeldes ? '-'
Eba Um Pack De Dima e P3 E Cabeça Do Machine e.e.e.eMineRFJ disse:Sorteio finalizado , premio entrege
Nao ganho n... ele sortou um nb q tava off sorteo outro off, sorteo vc q tava off e dps sorteo o zMinnezNoPause disse:Af'z Eu Ganhei primeiro Cara , que Injusto afz ...
Ele me Mandou uma PM Falando que eu Ganhei ....ToyMan disse:Nao ganho n... ele sortou um nb q tava off sorteo outro off, sorteo vc q tava off e dps sorteo o zMinne
Perdeu PlayBoy Eu Ganhei Ham -qzNoPause disse:Ele me Mandou uma PM Falando que eu Ganhei ....
Ele fez dois topics... fez o primeiro, sorteo um cara offline, deu 20 minutos sorteo outro offline, deu 20 minutos fez outro topic e sorteou vc offline, deu +20 minutos e sorteou o zMinne.. ele enviou pm pra todos, e deu 20 minutos pra responder... nao respondeu e ele sorteou outro '-'zNoPause disse:Ele me Mandou uma PM Falando que eu Ganhei ....