Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara, aprende a cubar, faz quenem eu, responde algo que presta, eu ajudo, divirto, etc, e faço meus cubim, eu nem jogo, mas cubar pra mim é arte.zConfuso disse:não to afim
cara, pra começar não pedi tua opinião e eu ajudo se eu quiser, quando quiser e a hr que eu quiser, se você não joga, to pouco me fudendo, agora rala sua mandada.The Mask disse:olha, não há um numero exato, mas só sei que vc não vence colher 3 andares de uma q seja impossivel 1kk por dia, só se vc usar umas 5 contas fake em 5 plants de 50x50 de 6 de altura, mas lembrando fakes assim são expressamente proibidas.
cara, aprende a cubar, faz quenem eu, responde algo que presta, eu ajudo, divirto, etc, e faço meus cubim, eu nem jogo, mas cubar pra mim é arte.
Olha os warns…zConfuso disse:cara, pra começar não pedi tua opinião e eu ajudo se eu quiser, quando quiser e a hr que eu quiser, se você não joga, to pouco me fudendo, agora rala sua mandada.
zConfuso disse:não to afim
cara, vou denunciar, só te dei uma dica que cubar daquele jeito tú só ia tomar um ban...zConfuso disse:cara, pra começar não pedi tua opinião e eu ajudo se eu quiser, quando quiser e a hr que eu quiser, se você não joga, to pouco me fudendo, agora rala sua mandada.
olhei, não vejo nada :cyLukibul disse:Olha os warns…
Vlw cara mais fakes assim não são proibidas não ha nenhum lugar que fale o numero de contas espantalhos (que eu saiba)The Mask disse:olha, não há um numero exato, mas só sei que vc não vence colher 3 andares de uma 100x100, quando vc termina mais da metade ja esta grande, é um processo infinito, creio q seja impossivel 1kk por dia, só se vc usar umas 5 contas fake em 5 plants de 50x50 de 6 de altura, mas lembrando fakes assim são expressamente proibidas.
cara, aprende a cubar, faz quenem eu, responde algo que presta, eu ajudo, divirto, etc, e faço meus cubim, eu nem jogo, mas cubar pra mim é arte.
Quando você for olhar teu nick já vai estar preto :czConfuso disse:olhei, não vejo nada :c
foi mau sinhoyLukibul disse:Quando você for olhar teu nick já vai estar preto :c
não, me disculpe sinhoSrNick disse:Está afim de ser denunciado por tópicos não uteis ?
Sinto cheiro de google tradutorSummerDay disse:キューブを望むだけ
VictoorBR disse:100 x 100 com 20 andares
MrPerfect disse:85 andares 100x100
Enviado do meu teclado usando tapatalk 3
Vlw pessoal acho que vou fazer até a altura máxima pois está havendo muita variação.WzdLion disse:Man é o seguinte nao adianta ter a maior plant do servidor se voce nao distribuir bem seus espantalhos , se fizer uma 100x50 com 3 espantalhos vai ter um baita de um lucro !!!
tipo, mas não seriam espantalhos q eu falei, seriam contas colhendo, ou seja fazendo money, isso é proibido...SrNick disse:Vlw cara mais fakes assim não são proibidas não ha nenhum lugar que fale o numero de contas espantalhos (que eu saiba)