Responde ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrNick

Bom
VIP
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Olá queria saber quantos andares de uma plantação de cacto 100x100 são necessários para ter um lucro de 1kk ao dia mais ou menos.

謝謝。<<= não entendeu?(aprenda a falar chines :p)

olha, não há um numero exato, mas só sei que vc não vence colher 3 andares de uma 100x100, quando vc termina mais da metade ja esta grande, é um processo infinito, creio q seja impossivel 1kk por dia, só se vc usar umas 5 contas fake em 5 plants de 50x50 de 6 de altura, mas lembrando fakes assim são expressamente proibidas.
^^ tinha entendido q era para fungos...
zConfuso disse:
cara, aprende a cubar, faz quenem eu, responde algo que presta, eu ajudo, divirto, etc, e faço meus cubim, eu nem jogo, mas cubar pra mim é arte.

The Mask disse:
olha, não há um numero exato, mas só sei que vc não vence colher 3 andares de uma q seja impossivel 1kk por dia, só se vc usar umas 5 contas fake em 5 plants de 50x50 de 6 de altura, mas lembrando fakes assim são expressamente proibidas.

cara, aprende a cubar, faz quenem eu, responde algo que presta, eu ajudo, divirto, etc, e faço meus cubim, eu nem jogo, mas cubar pra mim é arte.
cara, pra começar não pedi tua opinião e eu ajudo se eu quiser, quando quiser e a hr que eu quiser, se você não joga, to pouco me fudendo, agora rala sua mandada.

zConfuso disse:
cara, pra começar não pedi tua opinião e eu ajudo se eu quiser, quando quiser e a hr que eu quiser, se você não joga, to pouco me fudendo, agora rala sua mandada.
Olha os warns…

zConfuso disse:
cara, vou denunciar, só te dei uma dica que cubar daquele jeito tú só ia tomar um ban...

The Mask disse:
olha, não há um numero exato, mas só sei que vc não vence colher 3 andares de uma 100x100, quando vc termina mais da metade ja esta grande, é um processo infinito, creio q seja impossivel 1kk por dia, só se vc usar umas 5 contas fake em 5 plants de 50x50 de 6 de altura, mas lembrando fakes assim são expressamente proibidas.

Vlw cara mais fakes assim não são proibidas não ha nenhum lugar que fale o numero de contas espantalhos (que eu saiba)

Man é o seguinte nao adianta ter a maior plant do servidor se voce nao distribuir bem seus espantalhos , se fizer uma 100x50 com 3 espantalhos vai ter um baita de um lucro !!!

SummerDay disse:
キューブを望むだけ
Sinto cheiro de google tradutor :p.
VictoorBR disse:
100 x 100 com 20 andares
MrPerfect disse:
85 andares 100x100

Enviado do meu teclado usando tapatalk 3
WzdLion disse:
Man é o seguinte nao adianta ter a maior plant do servidor se voce nao distribuir bem seus espantalhos , se fizer uma 100x50 com 3 espantalhos vai ter um baita de um lucro !!!
Vlw pessoal acho que vou fazer até a altura máxima pois está havendo muita variação.

SrNick disse:
Vlw cara mais fakes assim não são proibidas não ha nenhum lugar que fale o numero de contas espantalhos (que eu saiba)
tipo, mas não seriam espantalhos q eu falei, seriam contas colhendo, ou seja fazendo money, isso é proibido...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar