sacanagem pra quem tava upando, pescando, espadando , etc Mas foi engraçado ver os caras pescando ar kkkkk
mais precisa ter teleporte forçado? isso aqui esta parecendo sword art online com teleporte forçado e todo mundo morrendo porque não criaram /warp natal? ou avisaram que todos iam ser teleportados toda vez que o servidor reiniciar?
Se voce joga-se o jogo do jeito que é para jogar, e não usa-se um robo que faz tudo para você, não iria ter prejuízo algum
1° so por que você é ateu não significa que quem não é se prive das comemorações... 2° Dorgado Falou tudo...
não precisa se privar das comemorações só digitar /warp natal pra comemorar ao invez de comemorar o natal invocando creepers e matando os nbs sem vip com 1k ou mais de xp
Falei do fato do cara ser Ateu e querer privar as pessoas que não são, não esse mimimi de spawnar creeper no spawn...
vc só fala isso pq é vip e não perde xp quando morre né? e tambem ja deve ter invocado uns creepers no mapa do natal
1° DE TUDO, eu não sou VIP e não pretendo gastar dinheiro com isso. 2° vai dar Rage em outro lugar please...
Já fui ateu e sei muito bem que dizer que você não é obrigado a comemorar ou que odeia é pura implicância, é só ignorar e permitir que os outros jogadores sejam felizes com o mundo do natal...