Bom, primeiramente, queria deixar claro, acho legal voces comemorar o natal, acho legal cada um ter sua crença, acho legal voces terem feito essa cidade de respawn natalino. Até aí tudo bem. Porém, voces poderiam ter avisado né? Deixo meu computador ligado pra upar pesca a noite, e agora que cheguei do trabalho pra limpar os baús, tava lá, jogando a linha pro céu em uma cidade natalina, havia sido gasto 4 linhas, dos 8 packs que deixo. Comigo haviam vários outros jogadores, que deixam upando de madrugada, uns com varas aos ares, outros dando espadadas no ar, etc. Como disse antes, acho legal voces construírem algo simbolizante para o Natal, porém, um aviso seria bom né? Outra coisa...Nem todos tem costume de comemorar o Natal, eu por exemplo, sou Ateu, não creio em Deus, etc, não sou de comemorar o Natal, minha família toda comemora, porém eu não. Então, há divergencias pois voces generalizaram demais esse respawn. Mas fazer oque né...1% de voz não pode combater contra 99%. Só deixando minha sincera e esclarecida opinião, obrigado.
Concordo, tava upando pesca ontem, com uma conta que nunca tinha encantado, ai qndo vou ver morri na cidade. Tenso isso..
ESSA MERDA DE CIDADE O CARA DEIXA A NOITE TODA UPANDO, QUANDO VAI VER SO PESCOU ESTRELA POR CAUSA DESSE RESPAWN BESTA, SE QUER MARCAR UAM CITY MARCA UM WARP NATAL, N POR O RESPAWN DOS PLAYERS OU ENTAO MARCA O SPAWN PRA LA QUE MERDA PERDENDO P4 PESCANDO MERDA A NOITE TODA
Craftlandia se esforça sempre para trazer algo novo e bonito e pessoas ainda acham ruim. Se a cl disseste que haveria isto não teria uma surpresa, foi algo legal o servidor reiniciar e estarmos em um lugar diferente
Pô cara é legal sim, a staff fez algo novo pro servidor, é só editar macro que arruma isso ai, concordo que foi meio zuado fazer isso sem avisar pro pessoal se preparar. Sou ateu e nem ligo pro natal também, porém a maioria vence;
Concordo totalmente com você, um aviso seria bom e além disso, muitos não comemoram o natal e estão sendo praticamente "obrigados" a comemorar.
Tem novidade? - Reclamação Não tem novidade? - Reclamação [hr] Entendemos que é complicado agradar a todos, por isso que a maioria vence, mas, apenas para que fique claro, sua reclamação é baseada no fato de sua "trapaça permitida/BOT/macro" não ter funcionado durante uma noite? Sentimos muitíssimo pelo seu incrível e terrível prejuízo noturno.
Tudo bem, eles poderiam ter avisado antes. Mas agora eles não podem fazer cidade natalina por que você é ateu? Pelo amor de Deus né.