- Entrou
- Fev 27, 2013
- Pontuação de reação
- 2,238
- Cubos
- 0
Quando de XP da um arco no RED? Tipo uns 30 de durabilidade?
Quero uma resposta exata
Quero uma resposta exata
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ki confuso..shunkarter disse:n sei dizer, mais vou te ensinar uma técnica q vc vai descubrir: vamos dizer q o arco tem 300 de durabilidade, ( +300 ) - ( +30) = ( +270), ou seja upa 270 nas skills...
-------- > ajudei ? curte aew plz
só fazer as contas olha seu level e repara um arco hu3 dps só contar mais acho que uns 100 xp cada arco no redN1cks disse:Quando de XP da um arco no RED? Tipo uns 30 de durabilidade?
Quero uma resposta exata![]()
Boa.Zacura disse:ki confuso..
Depende de quanto no red ele está. Pegue o max de xp dele e veja quanto ele está, subtraia e verá quando irá upar, em média, pois provavelmente nem todos vão estar no mesmo 'red'.
Não tem uma Xispe exata pois depende mt da durabilidade do arco no red mas se o arco estiver digamos no red mesmo diria que uns 40 mas não tem como saber a ´´xispe´´ exata pois os esqueletos não dropam arco no red igual sempre tem uma variaçãoN1cks disse:Quando de XP da um arco no RED? Tipo uns 30 de durabilidade?
Quero uma resposta exata![]()