[Resolvido]Xispe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
n sei dizer, mais vou te ensinar uma técnica q vc vai descubrir: vamos dizer q o arco tem 300 de durabilidade, ( +300 ) - ( +30) = ( +270), ou seja upa 270 nas skills...

-------- > ajudei ? curte aew plz

shunkarter disse:
n sei dizer, mais vou te ensinar uma técnica q vc vai descubrir: vamos dizer q o arco tem 300 de durabilidade, ( +300 ) - ( +30) = ( +270), ou seja upa 270 nas skills...

-------- > ajudei ? curte aew plz
ki confuso..

Depende de quanto no red ele está. Pegue o max de xp dele e veja quanto ele está, subtraia e verá quando irá upar, em média, pois provavelmente nem todos vão estar no mesmo 'red'.

N1cks disse:
Quando de XP da um arco no RED? Tipo uns 30 de durabilidade?

Quero uma resposta exata :o
só fazer as contas olha seu level e repara um arco hu3 dps só contar mais acho que uns 100 xp cada arco no red

Vish man, kd um deu uma resposta diferente, to confusao... '-'

Zacura disse:
ki confuso..

Depende de quanto no red ele está. Pegue o max de xp dele e veja quanto ele está, subtraia e verá quando irá upar, em média, pois provavelmente nem todos vão estar no mesmo 'red'.
Boa.

N1cks disse:
Quando de XP da um arco no RED? Tipo uns 30 de durabilidade?

Quero uma resposta exata :o
Não tem uma Xispe exata pois depende mt da durabilidade do arco no red mas se o arco estiver digamos no red mesmo diria que uns 40 mas não tem como saber a ´´xispe´´ exata pois os esqueletos não dropam arco no red igual sempre tem uma variação

depende, fiz os testes eu mesmo, reparei 6 arcos exatamente no 30 de durabilidade, variou de 300 a 150 pontos de exp... tirando uma média de 200 exp por arco.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar