Bom eu comprei vip e passei o cod pro meu amigo ai ele pego é ativo ¬¬ queria saber se tem como ele tomar ban e meu cod voltar a pegar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BOm eu n doei eu so passei o codig pra ele so isso e ele pego e ativoredeltaCryFree disse:Olá,
assim que vc doar um vip pra um '' amigo '' nao tem como pega o codigo de volta mesmo que ele seja ban 0 ou 00
se voçe deu pra ele ja era o codigo.
resolvido ?
Se resolvido, clique no topico que voce achou que te ajudou mais e em Resolvido, para facilitar o trabalho da StaffzPixelPT disse:BOm eu n doei eu so passei o codig pra ele so isso e ele pego e ativo
ChupaNoob disse:ja era .
assim que alguem ativa o um vip msm dado ou comprado nao tem como pega o codigo devoltazPixelPT disse:BOm eu n doei eu so passei o codig pra ele so isso e ele pego e ativo
Vo xoraaaaaaar ;-;redeltaCryFree disse:assim que alguem ativa o um vip msm dado ou comprado nao tem como pega o codigo devolta
Você era responsável por seu VIP,sem provas não tem como puni-lo.FelipeFranca28 disse:Se você passou o código para ele e ele ativou não tem como recuperar o vip pois não foi roubo ou algo assim , e sim um erro seu.